Dica 19
Alerta - Respiradores e Máscaras Cirúrgicas: Uma Comparação
3M - Principais Diferenças entre Respiradores e Máscaras Cirúrgicas
Dica 17
Corporativo - Fidelização de Clientes
Fidelização de Clientes – Medindo, Gerenciando e Criando Valor
Dica 5
Corporativo - Como se conseguem Clientes?
CONHECE AS TÉCNICAS DE MGM E WINBACK?
Dica 3
Corporativo - Como Captar Clientes Rentáveis
ELEVAR A RENTABILIDADE DOS CLIENTES E OTIMIZAR OS RECURSOS DEDICADOS A CADA PERFIL.
Dica 2
Corporativo - Captação de Clientes
Chaves para Conceber Estratégias Rentáveis de Aquisição e Prospecção
Dica 1
Pesquisa - Internet x Mídia tradicional: mudança sem retorno
Pesquisa revela que 83% dos consumidores de mídia no Brasil produzem seu próprio conteúdo de entretenimento usando, por exemplo, programas de edição de fotos, vídeos e músicas. O público de faixa etária entre 26 e 42 anos é o mais envolvido com atividades
X
Filantropia - Nossa missão é abrigar e atender portadores de paralisia cerebral, em qualquer grau, sem discriminação, promovendo a qualidade de vida através da reabilitação, motora e cognitiva e valorização do vínculo familiar.
(11) 3393-7680, opção 04 ou ramal 605 -
Rua do Bosque, 855 - Barra Funda - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP 01136-000
Falar com departamento de Captação de Recursos