VTC Agencia de Viagens
Turismo (guia/agência) - ( Plano Corporativo, Lazer e eventos ) , Passagens aéreas , rodoviarias , hospedagens e locações.
08006463322 -
rua vidal ramos, 338, terreo - centro - Florianópolis / Santa Catarina / Brasil - CEP 88010320
Falar com Paulo Garcés
VTC Viagens Corporativas

Excelência no atendimento de viagens corporativas
Focada na rotina de viagens de cada cliente, a unidade de negócios da VTC Viagens de viagens corporativas é tão completa quanto flexível, e está pronta para adequar-se às necessidades específicas de cada cliente.
Cada vez mais, a capacidade de atendimento através do portal VTC TRAVEL (www.vtcviagens.com.br) é ampliada, devido à disponibilidade de recursos e ao desenvolvimento constante de novas ferramentas de utilização pela web, que viabilizam o acesso a processos e controles, facilitando o trânsito de informações com segurança e agilidade.
Viagens Corporativas exigem confiança, agilidade, praticidade e eficiência. Para atendermos estes requisitos, oferecemos uma das ferramentas on-line mais modernas e produtivas da indústria de viagens. O VTC TRAVEL é ágil, fácil de usar e extremamente eficiente, é uma ferramenta sem igual no campo de viagens corporativas. Além de uma equipe altamente qualificada com atendimento personalizado para sua empresa, contamos também com um plantão 24hrs para qualquer imprevisto ou solicitações emergenciais.


X
Loja Maçônica, Filantropia, Eventos - Ação Beneficente promovida pela Facção MCBDA Cotia e IIr:..
(11) 7862-1861 - 80*12586 Mesquita -
, - - Cotia / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Ir:. Mesquita e Ir:. Conrado