Escola de Negócios Civil Law
Direito (advocacia/assessoria jurídica) - Cursos: Justiça Arbitral, Locação de Imóveis, Direito do Consumidor, entre outros
(63) 3216-3536 -
Av. Teotônio Segurado, Qd. 501 Sul, Ed. - - Palmas / Tocantins / Brasil - CEP
Falar com Anizio Ribeiro
Escola de Negócios Civil Law

É uma Instituição de Educação online, sob a coordenação do Prof.° Dr. Anizio R. Almeida Filho, filiado à Assossiação Brasileira de Ensino a Distância - ABED.
A Escola Civil Law oferece conhecimento, atualização e treinamento de formação e desenvolvimento profissional. Para isso, temos trabalhado a fim de construir uma forte imagem de eficiência, confiabilidade e agilidade, bem como interesse de firmar parcerias.
Em nosso país, existem pessoas que, por vários motivos (falta de tempo, distância, custo de locomoção e estadia, etc.), não podem freqüentar as escolas regulares, nem um curso de atualização profissional. Por isso, surgiu o EaD, considerado um sistema gerador de formação cultural em muitos países da Europa, para levar o estudo diretamente ao aluno, na sua própria casa, ou ambiente de trabalho, utilizando-se inicialmente do correio e hoje principalmente da Internet, uma ferramenta atual que ajuda, também, na arte de ensinar.
A Escola de Negócios Civil Law oferece Cursos de atualização e capacitação profissional em diversos seguimentos, priorizando nos seguimentos da área negocial, comercial, empresarial, administrativa, contábil e em especial nas áreas do direito arbitral, civil, empresarial, comercial, imobiliário e consumidor.
Portanto priorisamos em usar as redes sociais para ficarmos mais próximos dos alunos, como Orkut e Twitter sempre atualizados com matérias e dicas, além do MSN e Skype, que são canais de direto contato com a Escola de Negócios Civil Law.
Participe, deixe seus comentários, dúvidas e sugestões em nossos canais.
Estudar na Escola de Negócios Civil Law é um ato de grande satisfação pessoal. Em nossa escola, sempre haverá um curso planejado para você, que deseja, uma reciclagem, um preparo e/ou complementação cultural ou profissional.

AULAS E CERTIFICAÇÃO

Ambiente de Aprendizagem

Os cursos da Escola de Negócios Civil Law - Online são veiculados pelo sistema EaD e/ou Web Conference. O ambiente EaD é um sistema de aprendizado baseado na web, onde fica todo conteudo do curso disponível 24h/dia para o aluno, criado para a realização de atividades individuais, em equipe ou orientadas por um Professor-Tutor. Todo o trabalho on-line é feito por meio de um browser.

Web Conference, também conhecido como vídeo - conferência, sala de aula virtual via Internet, é um sistema em que as aulas e palestras ocorrem em tempo real, com diversos recursos, como por exemplo, exibição de slides Power-Point, audio, video, lousa digital, chat, compartilhamento de arquivos, etc... permitindo interatividade entre alunos e professor, em tempo real, compartilhando informações de forma rápida e eficiente, proporcionando uma nova experiência de ensino a distância, permitindo assim, que o professor tutor ministrem as aulas/palestras on-line de forma dinâmica e interativa, utilizando-se de recursos multimídias.

Inicio do curso

Após fazer inscrição e efetuar o pagamento, o aluno receberá por e-mail seu Login e sua Senha para iniciar o curso. Com eles você poderá acessar o ambiente de estudo, área restrita dos alunos no site da Escola de Negócios Civil Law On-line e o nosso completo sistema de ensino a distância.

Primeiro módulo/semana

No primeiro módulo/semana, o aluno irá se dedicar à ambientação ao curso. Com seu Login e Senha aprenderá a navegar pelas diferentes áreas do curso na Internet: área de estudos, ferramenta de chat, calendário, e "sala de aula". Terá acesso ao conteúdo teórico, irá conhecer seu professor-tutor, a equipe de suporte técnico, preencher seu perfil, conhecer o perfil dos outros alunos.

Desenvolvimento

Nos módulos/semanas seguintes, conforme o calendário, os alunos irão participar de atividades individuais e/ou em equipe, discussões em sala de aula e chats. A participação dos alunos no curso também será avaliada e fará parte de sua média final. Para um bom desempenho, recomendamos aos alunos que dediquem, no mínimo, uma hora por dia ou cinco horas semanais, acessando o ambiente de estudo e desenvolvendo suas atividades on-line.

Suporte do professor-tutor

Toda curso tem um professor-tutor especialista na área escolhida, que irá acompanhar as atividades, mediar às discussões e tirar suas dúvidas.

Suporte técnico

Uma equipe está disponível para ajudar o aluno com eventuais problemas técnicos, de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 17:00 horas.
Caso tenha dúvidas, contate nossa Central de Atendimento no telefone (63) 3216-2497 e (63) 3216-3536, ou pelo e-mail: contato@escoladenegocios.com.br

Certificado de Conclusão

Após a conclusão do curso, o aluno receberá em seu endereço sem nenhum ônus o Certificado de Conclusão do Curso com o conteúdo programático, assinado pelos Diretores responsáveis da Escola de Negócios Civil Law e Conciliarbrasil, devidamente registrado internamente em nossa secretaria para possíveis referências ou segunda via.

Os Certificados de participação nos cursos são emitidos pela Diretorida da Escola Civil Law juntamente com a Direitoria da Conciliarbrasil, em conformidade com a legislação em vigente Lei n.° 9.394/96, artigos 67 e 87, inciso III e parecer n.° 64/2004 - CEDF, que regulamenta os cursos livres de atualização profissiona.

VISITE NOSSO SITE!

X
Loja Maçônica - 'NÃO HÁ OBRA QUE SE ERGA SEM QUE, NA ARGAMASSA ESTEJA MISTURADO O SUOR DO PEDREIRO'
-
, - - Anamã / Amazonas / Brasil - CEP 69445-000