Bem-vindo à Casa Maçônica da Flórida! - Grand Lodge F. & A. M. of Florida USA
Loja Maçônica - Tradição em cuidar! A casa tem servido os Mestres Maçons e suas esposas e viúvas em São Petersburgo desde 1902.
Phone: 727-822-3499 | Toll Free: 866-868-6749 -
3201 1st Street NE , St. Petersburg, FL 33704 - Flórida - USA - - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Lisa Tsotsos, Administradora
Bem-vindo à Casa Maçônica da Flórida!

Saudações a todos que visitam o nosso site atualizado:

É uma honra servir como Administrador da Casa Maçônica da Flórida. A casa tem servido os Mestres Maçons e suas esposas e viúvas em São Petersburgo desde 1902. A Grande Loja da missão da Flórida, em seguida, e agora é a prestação de cuidados de excelência e serviço para os residentes do Lar. Cada dia, a liderança da Grande Loja, juntamente com a equipa da casa maçônica, trabalhar para garantir que os membros obter os serviços que eles precisam, quando precisam deles. Isso inclui tanto moradores atuais e futuras.

Reconhecemos que futuros moradores e suas famílias às vezes precisam de acesso imediato e informações sobre nossa comunidade e, portanto, este site contém mais atual informações detalhadas para ajudá-lo. Se você ou alguém que você conhece, tem uma necessidade de serviços de aposentadoria, entre em contato comigo a qualquer hora. Obrigado por apoiar o Lar Maçônico da Flórida.
Atenciosamente,

Lisa Tsotsos, Administrador
(727) 822-3499
(866) 868-6749 Toll grátis
masonichm@aol.com

RELATÓRIO DO ADMINISTRADOR
CASA MAÇÔNICA DA FLORIDA - 2010-2011

Para o Grão-Mestre maioria Venerável, J. Dick Martinez, Mais Venerável Past Masters Grand, Grandes Oficiais Lodge, Senhores Deputados do Conselho de Curadores, os maçons Distinguished em todo o Estado da Flórida e Convidados.

Continua a ser uma honra e um prazer para lhe trazer cordiais saudações dos moradores, funcionários e voluntários da Casa Maçônica da Flórida. Embora as organizações tantos luta cumprindo sua missão, temos a sorte de continuar prestando o atendimento de alta qualidade e serviços para o merecedores homens e mulheres que chamam nossa Casa Maçônica sua "casa". Nós olhamos sempre para a frente a partilha de alguns dos eventos passados anos, realizações, desafios e histórias significativas.

No final de março de 2010, a Casa Maçônica da Flórida recebeu uma inspeção do Assisted Living Center (ALF), realizada pelo Estado da Flórida Agência Para Cuidados de Saúde Administração. O trabalho duro e dedicação da equipe junto com feedback positivo dos moradores resultou em um de zero revisão deficiência. Por três longos dias em janeiro de 2011, esta mesma agência reguladora realizou a inspeção anual dos serviços especializados de enfermagem (SNF). Esta revisão também teve excelentes resultados e permite sua casa maçônica da Flórida para manter um com 5 de 5 estrelas classificação de qualidade!

Nós continuamos a honrar sua missão de prestação de cuidados de aposentadoria e serviços qualificados Maçons e suas esposas ou viúvas. No ano passado, informou que, devido a melhores cuidados de saúde e tecnologia, os moradores estão entrando no Início em idade mais avançada. Essa tendência continua com nossa média idade de 86 anos. Continuamos servindo duas gerações e até 2 nd gerações da mesma família.

Desta vez, no ano passado, a organização aprovou a admissão oferecendo às mães de qualificados Florida maçons através do pagamento privadas ou pay as you go opção. Há alguns meses atrás, tínhamos a nossa primeira mãe entrar na nossa casa. A decisão fez a sua fraternidade para adicionar a opção de pagar privado em 2005 tem nos servido bem e proporciona receitas adicionais provenientes de famílias na situação financeira a utilizar o nosso atendimento e serviço.

Uma nova adição aos nossos serviços em 2010 foi o lançamento de um programa de Outreach estadual. O Oficiais Grande Loja examinadas formas de melhor servir as necessidades dos membros em todo o estado se planejava utilizar o Home maçônico agora ou no futuro. O Outreach programa também está disponível para os membros e suas famílias em toda a Flórida que tenham a intenção de permanecer em suas comunidades existentes. Há um número toll-free para chegar a equipe Principal Maçônica membros com experiência em serviços e benefícios para os aposentados. Quando for dada a oportunidade de discutir o nosso Lar Maçônica, que mais gostam de compartilhar as histórias verdadeiras que fazem esta comunidade tão especial. Sr. Benjamin Watson vem à mente. Ele é um orgulho membro do Lake Lodge n º 72 no Distrito 13, que celebrou seu 100 º aniversário em julho de 2010, que ainda diz a seus amigos "vamos encontrar aqui nesta mesma época no ano que vem"? Quando perguntado sobre sua segredo de como viver a 100, sua resposta é geralmente "não morrer a 99". Mrs. Beatrice Preikschat, patrocinado pela nitram Lodge n. º 188 no Distrito 21 viveu no lar de quase um ano quando um dia out of the blue disse-nos que ela estava finalmente pronto para chamar o Início maçônico sua "casa". Outro exemplo é a nota que recebemos de Jim Billberry do Distrito 35, pouco depois que sua mãe entrou Início do que simplesmente declarou: "Eu nunca estive mais orgulhoso de ser um Mason". Temos a alegria de cuidar de viúvas incontáveis que são confortados pelo fato de seus maridos sempre lhes disse que o Casa estaria lá por eles. Cerca de dois meses depois de um move residente no Lar, eles são convidados a compartilhar o que faria diferente se tivesse a chance. Quase sempre, seus resposta é: "Eu teria vindo mais cedo". Cada dia há dezenas de histórias sobre o vidas maravilhosas nossos moradores viveram e como eles continuam a enriquecer as vidas dos outros. Um das situações mais difíceis para a nossa equipe é visitar com os moradores quando eles estão hospitalizados.

É também um dos momentos mais inspiradores e gratificantes como um cuidador. Para ouvi-los falar de sua casa com orgulho e quanto eles querem voltar para ele se move um além das palavras.

Em 19 de março de 2011, recebemos o Dia Peregrinação anual. O destaque foi o oficial re- abertura da Sala de Conferência / Auditório. Este incrível projeto foi possível graças ao dedicação incansável da primeira-dama Nancy Martinez. Ao longo do ano, ela eo Grande Mestre trabalharam para tornar esta visão uma realidade. Devido à sua dedicação e sua generosidade, não há tapete novo, cadeiras, pintura, tratamentos de janela, móveis e um sistema de home theater para a fruição residente. Os moradores e funcionários são muito gratos por esta excelente casa melhoria. Outro componente fantástica de Peregrinação Day foi a 4 º Passeio de Caridade anual Viúvas dos Filhos. Parece que foi ontem que Johnny Brock de Orange Blossom Lodge No. 80 ligou para dizer que ele e outros estavam ficando este programa fora da terra para beneficiar o Maçônica Casa e ele simplesmente continua ficando melhor e melhor. Os moradores ansiosos para ver e ouvir 100 motocicletas mais chegam e saem atrás de uma doação de mais de US $ 8.000! Peregrinação Dia foi feito ainda melhor este ano devido a um grupo comprometido de membros do Distrito 21, levou por David Neveitt e Hoover Rick, que criou uma comissão e planejado por meses para fazer o divertimento do dia para toda a família.

Nossa equipe trabalha Início maçônica em todo o ano para fazer o melhor uso dos recursos financeiros recursos que você fornecer. Eles procuram oportunidades para conservar fundos e continuar para fornecer a mais alta qualidade de atendimento e serviço. Seus esforços, juntamente com o apoio e orientação do Conselho de Curadores e Grande Loja de Administração e Contabilidade da equipe têm resultou na conclusão do ano fiscal de 5,5% do orçamento que se traduz em cerca de US $ 400.000. Cada membro da Fraternidade merece o nosso apreço por continuar a fornecer as ferramentas para tornar a casa maçônica da Flórida um dos principais fornecedores de cuidados de aposentadoria e de serviços. O Grand Oficiais Lodge e Conselho de Curadores têm respeito pelo nosso passado e da visão para o nosso futuro.

As mulheres destaque em suas vidas compartilhar sua visão e constantemente trazer amor e respeito ao os moradores. Tem sido uma experiência de aprendizagem prazer, honra e verdade de ter servido sob a liderança de Jim J Harris, Grand Master e Vice-Presidente do Conselho este ano.

Pouco a pouco, todos na organização é provável que seja em uma situação onde eles devem ajudar um amigo ou membro da família encontrar altos cuidados e serviços. Como somos felizes por ter esta casa maravilhosa e seus recursos disponíveis. Todos os anos, eu resumir este relatório com recomendando esta organização para permanecer fiel à sua missão. Esta continua a ser verdade e eu Agradecemos a oportunidade de ser uma parte do seu passado, presente e futuro. Parabéns pela outro ano notável.

Respeitosamente, Lisa Tsotsos
Administrador


VISITE NOSSO SITE!

Fonte dessa informação (site traduzido - copie e cole esse link no seu navegador):

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://masonichomeofflorida.org/&ei=eh1qTv-jAqnf0QG1gLX1BA&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&sqi=2&ved=0CBwQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dmasonic%2Bhome%2Bof%2Bflorida%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1024%26bih%3D539%26prmd%3Divnsm

Faça um tour pela Casa (copie e cole o link no seu navegador):

http://masonichomeofflorida.org/tour.html

X
Maçonaria, Filantropia - A Fundação São João é uma entidade sem fins lucrativos, ligada à MURGS.
(51) 3224-2020 ou (51) 3212-9901 -
Rua Lima e Silva, 925 - Cidade Baixa - Porto Alegre / Rio Grande do Sul / Brasil - CEP 90050-103
Falar com Ir.'. Geraldo Pereira Jotz - Presidente