INDUSTRIAL PAGÉ LTDA
Indústria - Tecnologia de Silos e Secadores a Serviço da Agroindústria
(63) 8111-0301 -
ROD. BR 101, Km 414 - - Palmas / Tocantins / Brasil - CEP
Falar com ADJAIR BERTOCHI
HISTORICO

Com um pequeno torno e uma ferraria, a Industrial Pagé iniciou as suas atividades em 13 de agosto de 1964, voltada para o conserto de peças de tratores e caminhões. Mais tarde passou a produzir fornos para farinha de mandioca, arados, grades, taipadeiras e outros equipamentos agrícolas.

Em 1980 transferiu-se para novas instalações e passou a fabricar equipamentos completos para armazenagem de grãos, transporte e beneficiamento.

Situada ás margens da BR101, no Km 414, em Araranguá, Santa Catarina, possui amplas e modernas instalações industriais e administrativas, com uma área disponível de 77.600m2 e área construída de 26.575m2.

A Pagé trabalha com freqüente atualização, investimentos e modernização de seu parque fabril, utilizando os mais modernos conceitos de sistemas de produção juntamente com programas e ferramentas de qualidade, refletidos na excelência de seus produtos. O seu quadro de funcionários é formado por profissionais altamente qualificados, com técnicos e projetistas de grau médio e superior.

Os atuais equipamentos fabricados pela Industrial Pagé, em função da qualidade, consolidaram-se no mercado e possibilitaram a expansão de suas atividades para o segmento de equipamentos industriais, fornecendo soluções em aço para a construção de pavilhões industriais, edifícios de múltiplos andares, edifícios de processo e demais componentes em aço, com alta tecnologia.

VISITE O NOSSO SITE!

X
Comércio - Cadeiras ergonômicas
11932731594 -
Rua Sócrates, , 161, sala 82 - Jd Marajoara - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP 04671070
Falar com Rodrigo Calazans