ASP - Organização Empresarial
Consultoria, Assessoria - Consultoria e assessoria em gestão empresarial
(11) 5181-3643 / 8389-9659 -
Av. Santo Amaro, 5750, cj. 154 - - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Antonio S. Parente
ASP – Organização Empresarial

Ser competitivo é hoje de fundamental importância para a sobrevivência das organizações. Conhecendo as necessidades das empresas oferecemos serviços de organização, atualização dos processos da empresa, bem como a capacitação do pessoal contribuindo com a modernização de pequenas e médias empresas.

Realizamos trabalhos em todas as áreas da empresa atualizando ou implantando os processos necessários à geração de resultados positivos. Este serviço pode ser realizado em uma determinada área, o que é feito através de Consultorias Pontuais agilizando o resultado, ou de forma geral, quando a empresa pretende melhorar seus pontos fracos até a implantação de Sistema de Gestão da Qualidade.

A capacitação profissional compreende a melhoria do conhecimento técnico, administrativo e comportamental das pessoas que compõe a organização. De nada adianta a existência de processos eficientes e alinhados com as metas da empresa se não existirem profissionais competentes que participem com o conhecimento necessário ao bom desempenho.

Esta capacitação é feita através de cursos previamente selecionados objetivando atender as necessidades das empresas em todas as áreas.

Consulte-nos sem compromisso, fale com A.S. Parente!

Fone: (11) 5181-3643 Cel (11) 8389-9659

X
Filantropia (amor à humanidade) - Ação Social
11 99993-3335 -
Av. Deputado Cantídio Sampaio, 3849 - Jd. Carombé - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Vera Baptista da Assumpção - Coordenadora