Depoimento estarrecedor - Dra. Rauni Kilde – Louca ou Visionária?
Colaboração do Ir:. Roland - Badenia
Dra. Rauni Kilde – Louca Ou Visionária?
Escute com atenção o vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=JpOB4xkpjgQ

Para quem não sabe quem é a senhora do vídeo que está rodando o cyber mundo, sugiro que dê uma olhadinha nas seguintes matérias:

Quem é Rauni Kilde? (extraído ipsis-literis do site Português)

“Nascida em 1939, na Finlândia, Rauni-Leena Luukanen-Kilde formou-se em medicina. Figura controversa, foi directora clínica da região finlandesa da Lapónia e retirou-se em 1986, depois de um acidente de automóvel em que diz ter sido raptada por extraterrestres. Desde então, tem escrito vários livros e artigos sobre OVNIS, como “Os meus cem encontros com extraterrestres” e vive na Noruega.

A UFO-Norway (associação norueguesa para estudo dos OVNIS) fez um comunicado, disponível na Internet, em que se demarca totalmente da visão de Kilde sobre os Objectos Voadores Não Identificados e a acusa de assumir uma postura de “desinformação” face ao fenómeno.

Uma das suas teorias mais polémicas é a de que a circulação sanguínea nos extraterrestres ocorre de forma horizontal; Kilde também defende que os Estados Unidos têm um programa de implantação de microchips em recém-nascidos para controlo cognitivo das mentes dos cidadãos.”

h t t p://galeriacores.blogspot.com/2009_10_01_archive.h t m l

POLÊMICA SOBRE A VACINA H1N1
http://www.publico.clix.pt/Sociedade...-e-sua_1410509

Depois de ler isso, analisem com calma e julguem por si mesmos. Que sempre existiu e existirá uma tentativa de controle das grandes corporações do ramo de Alimentos, Medicamentos, Cosméticos, Automóveis, Eletro-eletrônicos, dentre outros, isso é claro. A filosofia das grandes indústrias é LUCRAR e LUCRAR. Se pudessem transformariam cada ser humano em um consumidor EXCLUSIVO. Qual a novidade? Não podemos, no entanto, desconsiderar o valor das vacinas. Se desconsiderarmos o trabalho abnegado de milhões de cientistas em todos os tempos que têm dedicado suas vidas para SALVAR VIDAS, então deveríamos voltar para as cavernas e ficar lá sem contato com a civilização. Precisamos aprender a distinguir o que não serve para o homem e o que é bom. Muita coisa é lixo, mas há muita coisa positiva sendo construída SIM. Veja POR exemplo uma breve lista das grandes vacinas do mundo:

Louis Pasteur - vacina anti-rábica
Edward Jenner - vacina contra varíola
Albert Sabin - poliomielite (criador da famosa gotinha)
Maurice R. Hilleman, (considerado o "vacinólogo" do século XX) - rubéola, sarampo, meningites, hepatite A e B, varicela, conjutivites, Haemophilus influenzae tipo B (responsável por infecções respiratórias), entre inúmeras outras.

Não fosse o trabalho incansável desses homens, mais da metade da humanidade estaria morta. Inclusive eu e você e nossos filhos nem chegariam ao segundo ano de vida.

Assim, é preciso ter muito cuidado com os boatos, mitos e gente metida a cientista que vive propagando falsas informações. Pouca gente se lembra de que o suposto auto intitulado “representante de Deus” na Terra o conhecido por “Papa” prega abertamente o NÃO-USO de camisinhas nas relações sexuais. Alguém já perguntou a ele, se a Igreja vai se responsabilizar pelo crescente número de contaminados com AIDS, Hepatite e tantas outras DSTs? Ou na melhor das hipóteses, será o Vaticano a dar comida, abrigo e educação a milhões de crianças nascidas por mera diversão e NÃO-USO de preservativos?

Assim, acredito que não serão pseudo-autoridades, médicos controvertidos como a Dra. Rauni, que ditarão ao mundo o que devemos ou não devemos fazer. Ela até poderia estar certa em um ponto, mas está enganada em outro quando fala que as vacinas serão vendidas (na verdade os governos a distribuirão às populações) que a obterão “sem ônus direto” já que todos pagamos indiretamente pelos serviços sociais. O medicamento TAMIFLU, mesmo sendo distribuído pelos órgãos de Saúde dos Governos, pode ser comprado nas farmácias por quem tiver uma receita médica. Mas é bom que as pessoas esclarecidas saibam que não apenas nos Estados Unidos, sede das maiores indústrias farmacêuticas do mundo, mas também no Canadá, França, Inglaterra, Austrália, Japão e outros tantos países desenvolvidos, existem poderosas e renomadas entidades como as que relaciono em lista abaixo, nos quais trabalham cientistas de alto QI, sumidades nos seus campos de estudo, seres quase incorruptíveis, que não merecem ser colocados na mesma cesta de “ assassinos da humanidade” como quer a Dra. Rauni. É bom lembrar que toda essa história só ocorreu depois que a médica alegou ter sido raptada por um ET parecido com o de Varginha-MG, mas nunca provou uma linha do que disse. Seu ar convincente de arauta do Apocalipse e salvadora da humanidade, não passa na avaliação do Departamento de Pesquisas Ufológicas da Noruega seu próprio pais de residência que a descredencia sem cerimônias. No Brasil, a ANVISA, tem feito um bom trabalho no combate e prevenção a epidemias. Nela trabalham valorosos e dedicados cientistas alguns dos quais já foram vacinados contra a H1N1. Eles são loucos? Fanáticos por uma injeção?
Ou serão loucos pessoas como a Dra. Rauni, o Papa e todos aqueles que querem a todo custo controlar a humanidade infundindo medo e falsos boatos? Quem sobreviver verá. Se Deus ainda não nos livrou destas pragas, esperamos que algum vírus nos livre de pseudo-cientistas deste quilate. Se olharmos bem direitinho, acabaremos descobrindo que a Dra. Rauni foi abduzida pelos ETs e eles a recolocaram no mundo disfarçada de ser humano e que ela não passa de um VIRUZÃO loiro, idoso e de olhos azuis que domina bem as palavras e impressiona os leigos com seu vozeirão estiloso.

Observação importante: Só por curiosidade assisti a um outro vídeo da Dra. Rauni e observei alguma coisa muito estranha no “ habitat” da simpática senhora. Será que você percebe também?

http://www.youtube.com/watch?v=JpPXf0oLKRA&NR=1

Sobre a provável doença ( Transtorno Obsessivo Compulsivo- TOC) detectada claramente na Dra. Rauni, leia o texto da UFGRS -

http://www.ufrgs.br/psiq/toctexto.html

Fonte: http://www.artigonal.com/saude-artigos/dra-rauni-kilde-louca-ou-visionaria-1541540.html
X
Associação - culturais, científicos, artísticos, educacionais, sociais, esportivos, beneficentes, de pesquisas e assistenciais e de caráter filantrópico.
(11) 4216-1627 -
Av. Diogo Gomes Carneiro, 110 - Jd. Rosa Maria - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP 05547-030
Falar com Ir:. Reinaldo ou Ir:. Sérgio