Sucesso no mundo virtual - Jovens talentos da Web brasileira
Esta cada vez mais fácil tirar sua idéia do papel e colocá-la online. Conheça esses três jovens e seus projetos que criaram sites se sucessono país.
Jovens talentos da Web brasileira.

Esta cada vez mais fácil tirar sua idéia do papel e colocá-la online. Conheça esses três jovens e seus projetos que criaram sites se sucessono país.

De uma simples brincadeira em uma Campus Party, nasceu o famoso Migre.me. Em uma competição de trotes, Jonny Ken procurava uma ferramenta para contar cliques e eleger o vencedor. "Pensei em fazer uma página com as notícias mais legais do dia. Aí surgiu o Migre.me. Falei que ia fazer em um dia para um amigo e perdi a aposta, já que fiz em três", brica Jonny.

Hoje, além de filtrar conteúdo, o site dele é também um dos encurtadores de URL mais usados da web, com aproximadamente 300 mil usuários ativos e 2 milhões no total.

A experiência de criar uma coisa nova é o sonho de muita gente. Afinal, quem não gostaria de trabalhar com o que realmente ama? Mas nem tudo são flores, ninguém está de brincadeira e todos precisam se sustentar e pagar suas contas. Além de criar, é preciso estudar o lado empreendedor do seu negócio digital.

Segundo Jonny, a internet facilita muitas coisas para começar um projeto online, mas ainda é preciso ter um plano de negócio para saber a hora certo de parar. "A tecnologia está disponível para qualquer um, então se você tem uma idéia que você acredita que é boa, vai lá e faz, é só sair mexendo e botar a idéia no ar", afirma Gustavo. Acesse esse link para ver uma matéria com outros brasileiros que invadiram empresas de tecnologia do mundo inteiro!
X
Filantropia - Principal objetivo é fornecer alimentos, brinquedos, roupas e remédios para as pessoas carentes.
(11) 99102-3469 -
, - - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Risto P. Monevits