Dica 19
Alerta - Respiradores e Máscaras Cirúrgicas: Uma Comparação
3M - Principais Diferenças entre Respiradores e Máscaras Cirúrgicas
Dica 17
Corporativo - Fidelização de Clientes
Fidelização de Clientes – Medindo, Gerenciando e Criando Valor
Dica 5
Corporativo - Como se conseguem Clientes?
CONHECE AS TÉCNICAS DE MGM E WINBACK?
Dica 3
Corporativo - Como Captar Clientes Rentáveis
ELEVAR A RENTABILIDADE DOS CLIENTES E OTIMIZAR OS RECURSOS DEDICADOS A CADA PERFIL.
Dica 2
Corporativo - Captação de Clientes
Chaves para Conceber Estratégias Rentáveis de Aquisição e Prospecção
Dica 1
Pesquisa - Internet x Mídia tradicional: mudança sem retorno
Pesquisa revela que 83% dos consumidores de mídia no Brasil produzem seu próprio conteúdo de entretenimento usando, por exemplo, programas de edição de fotos, vídeos e músicas. O público de faixa etária entre 26 e 42 anos é o mais envolvido com atividades
X
Corretagem (seguros)
(41) 3015-34-05 -
Rua Antonio Escorsin, 1650, salas 21, 22 e 23 - - Curitiba / Paraná / Brasil - CEP
Falar com Fernando Antonio Allessi