Parkway Estacionamentos Ltda.
Estacionamento - Parkway Estacionamentos
(11) 5579 2322 -
Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 820, 5º andar - Vila Mariana - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Ir.'. Luiz Alberto




A PARKWAY foi constituída no ano de 1989 em São Paulo, pelo empresário Luiz Alberto Fernandes, administrador de empresas, que já atuava no ramo de Estacionamentos e Garagens desde 1974, tendo participado diretamente como administrador e sócio de tradicionais empresas do ramo.

Durante seus mais de 20 anos de existência a PARKWAY se posicionou como uma empresa bem sucedida, segura, e acima de tudo com posturas sérias e honestas, com que presta seus serviços, e atualmente conta com a colaboração de mais de 150 funcionários, e mantêm parceiros há mais de 20 (vinte) anos, dentre os quais citamos a UNISA - Universidade de Santo Amaro, o Banco Bradesco S/A e a Associação São Camilo.

A necessidade e a preocupação de manter-se contemporânea às tecnologias que visam proporcionar aos usuários, um maior conforto, agilidade e segurança, faz com que a PARKWAY, aliada à sua estrutura funcional, invista em metodologias de trabalho agregando preceitos como uniformização e salas de treinamento e reciclagem para seus colaboradores, além de contar com o apoio de Supervisores, com mais de 15 anos de experiência na atividade.

Oferecendo assim, à seus clientes e parceiros, os mais modernos sistemas de controle de veículos e segurança, como: tickets impressos com ou sem códigos de barras; cartões magnéticos; cartões com leitura por proximidade, tags e outros. Bem como monitoramento remoto de imagens através de Câmeras de segurança que podem ser vistas até mesmo de aparelhos telefônicos.

Missão

Proporcionar tranquilidade, conforto e segurança aos usuários de veículos automotores.

Visão

Ser a maior empresa prestadora de serviços na área de estacionamentos e garagens do Brasil.

Valores:

Transparência, lealdade, honestidade e respeito.



Parkway Estacionamentos - visite nosso site!


X
Educação Física e Atletismo - Artes Marciais - treinamento, cursos e personal training
(11) 5093-5943 -
Rua Califórnia, 1400, (Final da rua sem saída) - Brooklin Novo - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP 04566-062
Falar com Gabriela