JLK Corretora de Seguros
Corretagem (seguros) - Planos de Saúde e Odontológico: individual, familiar, profissionais e empresarial!
(11) 3218-7200 ramal: 160 -
Rua Conselheiro Crispiniano, 139, 6ºand - - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Ademir Lima
NOSSA EMPRESA

A JLK Corretora foi fundada em 1983 por profissionais do ramo Saúde, objetivando o mercado de vendas de planos para pessoas físicas e jurídicas.
Ao longo do seu desenvolvimento, a corretora se especializou em prestar consultoria à empresas, sempre buscando a qualidade e satisfação do cliente. O crescimento da corretora, exigiu o desenvolvimento e implantação dos ramos Automóvel, Vida, Patrimônio, visando atender as expectativas da carteira de associados.
Hoje, contando com equipe altamente especializada, a JLK Corretora se firma como uma referência no mercado, fazendo sempre do seu slogan: "Seriedade, uma questão de princípio", o lema de trabalho.
Sendo assim, temos a certeza que podemos atendê-la(o) com a maior competência.

Equipe JLK Corretora

FILOSOFIA DE TRABALHO

Nosso compromisso com a satisfação e com o desenvolvimento da JLK Corretora tem nos levado a buscar propostas que atendam de forma qualificada e duradoura os anseios de nossos clientes.
Nessa busca temos aprendido que esses objetivos só são alcançados quando vamos além daquilo que esperam de nós, são pequenas ações que melhoram o relacionamento e dão credibilidade ao que mais gostamos de fazer:

PRESTAR SERVIÇOS COM QUALIDADE

O entusiasmo e a determinação de inovar, é sem dúvida a bandeira que nos leva a dizer em cada contato ou visita que fazemos e recebemos: muito obrigado por essa oportunidade.

MISSÃO/VISÃO

Ser reconhecida como a melhor corretora de seguros, unindo satisfação do cliente, gerenciamento da carteira, referência em conhecimento e excelência no atendimento.

PARCEIROS

A responsabilidade exercida pela JLK, conduzindo o atendimento à saúde e ao patrimônio de seus clientes, exige a seleção criteriosa dos seus parceiros comerciais, levando em consideração a solidez e comprometimento com o associado.


VISITE NOSSO SITE!

X
Filantropia - Nossa missão é abrigar e atender portadores de paralisia cerebral, em qualquer grau, sem discriminação, promovendo a qualidade de vida através da reabilitação, motora e cognitiva e valorização do vínculo familiar.
(11) 3393-7680, opção 04 ou ramal 605 -
Rua do Bosque, 855 - Barra Funda - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP 01136-000
Falar com departamento de Captação de Recursos