Sulcel Brindes
Comércio - Brindes em geral: Agendas, Bolsas, Bonés, Canetas, Camisetas, Chaveiros, Chinelos, Gráfica, Mochilas, Necessaires, Pastas, Réguas, Relógios, etc.
(11) 2242-9394 -
Rua Francisco Alves Bezerra, 1220 - - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com William de Oliveira
APRESENTAÇÃO

A Sulcel Confecções e Comércio de Brindes Ltda M.E. foi fundada no ano de 1989, e ao longo desses anos vêm realizando um belo trabalho na área de brindes promocionais, conquistando cada vez mais nossos clientes e parceiros comerciais, com uma relação de confiança e credibilidade, oferecendo produtos da mais alta qualidade que passam por um rigoroso processo de qualidade antes de chegar até o seu destino final.
Contamos com profissionais altamente qualificados, bem treinados e preparados para lidarem com todo tipo de material promocional, assim garantindo o máximo de qualidade na produção e fabricação de nossos produtos.
Sempre estabelecemos uma relação de confiança entre a Sulcel Brindes e seus Clientes, onde assim realizamos ótimos trabalhos e ótimos negócios, onde podemos dizer que não somos apenas empresa e cliente e sim Amigos.
Os produtos da Sulcel Brindes sempre estão sendo utilizados pelas maiores empresas de diversos segmentos, em feiras, campanhas publicitárias, mídia de massa e eventos e temos como principais clientes: Banco Cruzeiro do Sul, Coca-Cola, Mercedes Benz, Eisa Imóveis, Kaiser, Kalunga, BV Financeira, Playcenter, Rede Globo, Pé de Ferro, Steiner Imóveis, Uno & Due, Unimed, Unisa, Votorantim, ZOO-SP, Warner Bros e Nossa Caixa.

A MISSÃO DA SULCEL

Fornecer produtos, serviços e soluções com qualidade antecipando e atendendo ao máximo as expectativas e necessidades de nossos clientes.

OS VALORES DA SULCEL

  • Ética

  • Honestidade

  • Confiança e respeito mútuo

  • Integridade

  • Transparência

  • Comprometimento

    A VISÃO DA SULCEL

    Crescer e se desenvolver com solidez, ser referência no setor Promocional, suportada por Marca, Qualidade e Preço.

    VISITE NOSSO SITE!
     

X
Loja Maçônica - Fundada em 21/12/1998 - Sessões nas Sextas-feiras, às 19:30h - Rito Schröder
(85) 8660-7641 / 8876-6950 -
Av. Georgina Barros Nogueira, 121 - - Aquiraz / Ceará / Brasil - CEP
Falar com Ir:. Marcelo Nogueira