Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro
Medicina - Hospital - Maternidade - Pronto Socorro
(11) 5525-8705 - Superintendência / 5525-8700 - Pabx: -
Rua Isabel Schmidt, 59 - Santo Amaro - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Ir:. Dr. Danilo Masiero

 



Governador Geraldo Alckmin visita a Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro.
São Paulo, 14/10/2011 (6ªf) as 11h

Algumas frases pronunciadas nos discursos:

- Dr. José Manoel de Camargo Teixeira:- “Nós temos que preservar este bem da comunidade, reconhecer e manter esse trabalho” “Gostei muito da Instituição, parabéns a todos... estamos à disposição para encontrar soluções para realização desse trabalho.”

- Deputado Barros Munhoz :- “É preciso remunerar condignamente os serviços prestados por esta casa que cumpre o seu papel e tem um prejuízo de 1 milhão de reais por mês.”; “A tabela do SUS asfixia os médicos e todos que trabalham com saúde”

O Governador Geraldo Alckmin em entrevista a Rede Colmeia disse:

- “Quero cumprimentar a direção executiva da Santa Casa, pois não é fácil... isso aqui é uma cidade.”; “A saúde no Brasil está melhorando porque a mortalidade infantil diminuiu e a expectativa média de vida aumentou.”; “A nossa área de saúde gera muito emprego - o que é muito bom.”


SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SANTO AMARO - Fundada em 15 de dezembro de 1895.

A Santa Casa de Santo Amaro faz 55 mil atendimentos por mês, dos quais 1.400 internações, 650 cirurgias e 300 partos. Tem 276 médicos, 35 enfermeiros, 40 técnicos de enfermagem e 256 auxiliares de enfermagem. Dispõe de 230 leitos conveniados ao SUS e cinco enfermarias. Fonte: site da PMSP


AGRADECIMENTO

A Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro agradece a ajuda dos Irmãos, especialmente os da Loja Francisco Glicério nº 1522, que recentemente fizeram arrecadação de dinheiro para a compra de tintas para pintar as fachadas do hospital.
Atitudes como essa não só beneficiam a instituição, mas principalmente os cerca de 45.000 pacientes que nos procuram todos os meses. Assim, em nome da administração da Santa Casa desejo a todos os nossos Irmãos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

TFA

Ir:. Danilo Masiero (Superintendente da SCMSA)

X
Recursos Humanos, Segurança - Recursos Humanos
(67) 3368-4020 -
Av. Duque de Caxias, 1628 - - Campo Grande / Mato Grosso do Sul / Brasil - CEP
Falar com Ten Andre Rosa