CR SYSTEM - Máxima Proteção!
Segurança - segurança empresarial, pessoal, orgânica, eletrônica e em eventos - cursos, projetos, consultoria e assessoria técnica.
(11) 4704-3289 -
Av. São Paulo, 134 - - Embu / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Mesquita e Christiane
A EMPRESA

A CR System tem a satisfação de colocar à disposição de seus clientes uma variada linha de produtos e serviços. Com a experiência de quem, há vários anos, atua na área, esperamos contribuir para o desenvolvimento de sua empresa. Nossa empresa oferece o que há de mais moderno no mercado em segurança e vigilância, serviços auxiliares, garagistas, etc. Temos o objetivo em atender e solucionar todas as suas necessidades, proporcionando-lhe tranquilidade e satisfação na sua rotina de trabalho.
Acompanhando o mercado, nosso segmento passa por grande evolução. Hoje podemos encontrar nossa empresa CR System atuando livremente no mercado adaptando-se às condições que sua empresa exigir.
Possuímos o conhecimento necessário para poder apresentar-lhe uma proposta, a qual poderá incluir uma completa avaliação da forma como todos os serviços são prestados atualmente, como por exemplo, a parte operacional, procedimentos, conformidade com normas técnicas e legislações trabalhistas e propor as correções ou melhorias necessárias, de modo que o resultado final, a redução dos riscos por parte do Contratante e estabelecer a qualidade com custos adequados à realidade do mercado.

CLIENTES

O perfil de nosso cliente é diversificado. A CR System atende tanto pessoa física como jurídica, em praticamente todas as áreas da segurança, e atua em todo o território nacional.

NOSSA MISSÂO

Estabelecer ações que visam suprir todas as necessidades de segurança dos clientes; Otimizar custos e oferecer o melhor padrão de qualidade e atendimento do mercado; Atender totalmente as espectativas dos clientes atingindo os resultados esperados; Trabalhar sempre com disciplina, ética, empenho e discrição. CONCEITO

Nosso trabalho está baseado na melhora contínua dos serviços de segurança e no compromoisso ético com o cliente. Para isso mantemos um sistema constante de treinamento interno e atualizamos frequentemete nossos meios técnicos com tecnologia de ponta.
Escolha pela excelência em segurança e vigilância, estamos a sua inteira disposição.

DIFERENCIAL

O diferencial da CR System é tratar o cliente, independente do seu porte, como uma empresa, atingindo um maior grau de objetividade e eficiência na gerência dos recursos por ele manipulados para a satisfação dos serviços contratados.
Tendo como base dos trabalhos, valores como a honestidade, prestação de contas e honradez para com os compromissos assumidos, os quais consideramos obrigatórios a qualquer empresa que deseje estabelecer-se com solidez e proporcionar aos clientes a máxima satisfação.
Outra característica que destaca a CR System é o atendimento personalizado, visto que não seguimos uma rotina padrão para todos os nosso clientes, mas procuramos nos enquadrar à sua realidade, às suas necessidades.
Através de uma avaliação preliminar de todos os processos utilizados em seu CONTRATO é que buscamos melhorar a eficiência dos serviços prestados e racionalizar custos. Além disso, aqui você tem a oportunidade de falar direto com o dono da empresa, mais uma garantia de compromisso para com os clientes. Mantendo assim o alto padrão de qualidade que a empresa cobra de si mesma e que tem como principal indicador a sua satisfação. O seu CONTRATO estará constantemente assistido, inclusive com visitas de supervisão e reuniões na intensidade que se fizer necessária.

SERVIÇOS

Proporcionamos tudo em segurança e proteção. Atuamos em todas as áreas, como segurança empresarial, segurança pessoal, monitoramento eletrônica, segurança em eventos, avaliação de vulnerabilidades, programas de segurança e medidas preventivas para combater furtos, assaltos, sequestros, sabotagens, entre outros.

DIVISÃO I

  • Segurança Orgânica (Vigilância, Portaria);

  • Segurança Pessoal (Guarda Costas);

  • Segurança em eventos e Valet-Parking;

  • Segurança Eletrônica (C.F.T.V., Monitoramento);

  • Projetos e Gerenciamento de risco;

  • Projeto de segurança empresarial;

  • Auditoria em segurança;

  • Consultoria de segurança empresarial;

  • Assessoria permanente.

    DIVISÃO II


  • Recrutamento e seleção;

  • Serviços temporários;

  • Recepcionista, Auxiliar Administrativo, Secretarias, Operadores de central;
  • Ajudante geral, Auxiliar de limpeza, Copeiro(a), Jardineiro;

  • De acordo com a sua necessidade a implantação de nossos serviços poderá ser de imediato ou no prazo de 15 (quinze dias), tempo ideal para desenvolvermos um projeto que melhor se adaptará às condições que sua empresa se encontra.

    APOIO

    Possuímos um vasto corpo de funcionários, com homens reserva de prontidão, possibilitando possíveis substituições sem custo para a contratante e total isenção de responsabilidade, por parte do contratante em relação de encargos trabalhistas e previdenciários, que são de nossa inteira responsabilidade.

    CURSOS

    A CR System através de sua experiência no mercado criou o D.A.T E “DIVISÃO APOIO E TREINAMENTOS ESPECIAIS”. Possuímos conhecimento necessário para poder apresentar-lhe uma proposta, a qual poderá incluir uma completa avaliação da forma como todos os serviços são prestados atualmente, como por exemplo, à parte de treinamento.Nossos instrutores e coordenadores são altamente qualificados e com vários anos de experiência.


  • Tiro Básico

  • Tiro Avançado

  • Direção Defensiva

    TREINAMENTOS

    A CR System através de sua experiência no mercado criou o D.A.T.E. “DIVISÃO APOIO E TREINAMENTOS ESPECIAIS”. Possuímos conhecimento necessário para poder apresentar-lhe uma proposta, a qual poderá incluir uma completa avaliação da forma como todos os serviços são prestados atualmente, como por exemplo, à parte de treinamento.Nossos instrutores e coordenadores são altamente qualificados e com vários anos de experiência.


  • CIPA - Segurança e Saúde do Trabalho

  • Defesa Pessoal

  • Brigada de Incêndio

  • Prevenção de Incêndio

  • Primeiros Socorros

  • Integração de Funcionários

  • Palestras

    CONTRATO

    Durante a execução do contrato, a contratada manterá ao dispor de sua empresa funcionários treinados e firmemente orientados de acordo com as normas especificadas pelo contratante. Desta forma poderemos elaborar um plano de trabalho em conjunto, onde serão cumpridas as exigências determinadas pela contratante.

    VISITE NOSSO SITE!
     

X
Loja Maçônica - Fundada em 21/12/1998 - Sessões nas Sextas-feiras, às 19:30h - Rito Schröder
(85) 8660-7641 / 8876-6950 -
Av. Georgina Barros Nogueira, 121 - - Aquiraz / Ceará / Brasil - CEP
Falar com Ir:. Marcelo Nogueira