Artes Derasil Alfaiataria Ltda
Alfaiataria - Roupa sob medida: masculinas, femininas e infanto-juvenis, sociais e esportivas, profissionais
(11) 3971-3282 e 2805-1494 - Cel. (11) 6459-0501 -
Rua Francisco Carlos de Souza, 416 - Freguesia do Ó - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP 02809-020
Falar com Deraldo Francisco


Sobre nós

45 anos atendendo com qualidade. Sua roupa é marca pessoal, reflete qualidades do seu espírito. O estilista orienta e realça seus pontos positivos. É necessário estar em paz com a roupa que se veste. A Artes Derasil oferece isso a você.

Aos treze anos, conheci Fenelon, filho do Artesão francês Antoine, um dos melhores Alfaiates existente em São Paulo. Sua alfaiataria localizava-se na Rua 24 de Maio. Na qualidade de colega de escola do Fenelon, passei a freqüentar a Alfaiataria, onde fazíamos juntos trabalhos escolares.

Era uma família francesa. Foi interessante a dificuldade inicial para entendimento. Apaixonei-me por esta maravilhosa arte. O Sr. Antoine percebeu isso e me convidou para ser aprendiz na Alfaiataria.

Fiquei aprendiz sem me afastar da escola - na época, estava fazendo admissão ao Ginásio. Aos dezeseis anos, fui para França com aquela família para terminar o meu aprendizado. Aprendi com o Sr. Antoine o que é exclusividade, como trabalhar para uma elite exigente conhecedora da boa qualidade que uma roupa deve ser dotada; como atender um cliente de aparência incomum com elegância e satisfação.

Nada é mais gratificante do que apanhar um corte de tecido e transformá-lo em uma roupa personalizada, deixando o cliente altivo, confiante na sua imagem, no evento em que estiver. Terminei meu programa escolar com mestrado em Filosofia, mas nunca me afastei do que realmente gosto de fazer: vestir bem as pessoas.


Deraldo Francisco
Alfaiate Artesão, Estilista, apaixonado pelo que faz.


VISITE NOSSO SITE!

X
Recursos Humanos, Segurança - Recursos Humanos
(67) 3368-4020 -
Av. Duque de Caxias, 1628 - - Campo Grande / Mato Grosso do Sul / Brasil - CEP
Falar com Ten Andre Rosa