MAXICRED
Banco/Crédito - Captura e Processamento de Cartão de Crédito - MAXICRED Private Label.
(16) 3713-2030 -
Rua General Carneiro, 1363 - - Franca / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Moisés
Cartão MAXICRED - Private Label

Multi benefícios e conveniência aos seus clientes funcionalidade, tecnologia e economia para a empresa.

O MAXICRED Private Label representa a evolução do conceito Gestão de Carteira Pessoa Física , para a rede Varejo. De forma integrada, faz a administração de créditos , simplificando os procedimentos, tanto para o mercado varejo quanto aos usuários , permitindo um ganho de volume e melhoria nos aspectos produtivos da Gestão Financeira .

O usuário recebe um cartão magnético que substitui, com vantagens, as tradicionais ordens de compra e cheques pré-datados , que são praticados no mercado.

Os cartões têm crédito pré determinado e segurança absoluta em todas as etapas do processo.

O gestor Financeiro da Rede varejista tem acesso via internet, em tempo real e pode acompanhar a evolução de suas vendas . O acesso é feito via internet na home page da MAXICRED, possibilitando também imprimir o relatório de utilização . Com funções que oferecem : velocidade e segurança.

Formatações:

Além das compras direcionadas a Rede varejista , o Cartão Private Label pode ser expandido de acordo com às necessidades de Gestão Individualizadas da sua empresa. O sistema On Line permite liberar ou não outros tipos determinados de estabelecimentos aos usuários . Nosso compromisso é oferecer um Cartão de Private Label sob medida para a sua empresa.

MAXICRED - Open Private Label

Esta modalidade permite a ampliação das compras do cliente (valor agregado) oferecendo além do crédito personalizado e fidelizado ao seu estabelecimento , outros seguimentos comerciais como : farmácia , alimentação (supermercado), postos de combustíveis , e qualquer outro convênio que possa incentivar a utilização do meio de pagamento.

VISITE NOSSO SITE!

X
Loja Maçônica - Maçonaria
(12) 9729-0531 -
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 1155 - - Caraguatatuba / São Paulo / Brasil - CEP 764410
Falar com Ir.'. ELIO DO CARMO BUSO - VM e Ir.'. MARCOS - Secr.'.