DARRE MARCAS E PATENTES
Direito (advocacia/assessoria jurídica) - PROTEÇÃO E ACOMPANHMENTO DE MARCAS, INVENTOS E DESIGN
11 3104-3591 -
RUA TABATINGUERA, 140, 301 - SE - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP 01020000
Falar com Mauricio Darre


EMPRESA ESPECIALIZADA NO REGISTRO, ASSESSORIA E ACOMPANHAMENTO DE MARCAS JUNTO AO INPI E DEMAIS ÓRGÃOS RESPONSAVEIS PELA PROTEÇÃO DO ATIVO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL.

Darré Marcas e Patentes

A Darré Marcas e Patentes foi concebida por um experiente empresário na área de Propriedade Industrial, Mauricio Darré, pioneiro na utilização de ferramentas automatizadas para controle, gerenciamento e administração de processos de marcas e patentes no Brasil e no Exterior.

O enfoque da Darré é a agilidade e eficácia na entrega de informações aos nossos clientes.

A Darré conta com funcionários experientes e ferramentas de apoio atuais e eficientes, o que proporciona uma comunicação mais estreita entre a empresa e seus clientes.


Mauricio Darré

Iniciou na área de propriedade Intelectual no início da década de 80 na empresa SUL AMÉRICA Marcas e Patentes. Hoje como sócio-proprietário da DARRÉ MARCAS E PATENTES, é Agente da propriedade industrial devidamente habilitado perante ao INPI sob numero 736, atuando na área há quase 30 anos, experiência na área de marcas, patentes, desenhos industriais, direitos autorais atendimento aos clientes, ministrando palestras em associações e dentro de grandes empresas, visando sempre a difusão da propriedade intelectual, dos processos de registros de marcas, obtenção de patentes, de desenhos industriais, software.

A Darré Marcas e Patentes, ciente de seu papel e de sua responsabilidade social quanto às atividades que realiza nas áreas voltadas à proteção dos direitos relativos à Propriedade Intelectual, se coloca à disposição para a formulação de parcerias e obtenção de novos parceiros. No sentido de dividir, fomentar e propagar a visão e o conhecimento sobre a matéria, o que pode ser realizado através de palestras, workshops, eventos e do oferecimento de serviços.


Para melhor compreensão e conhecimento quanto ao acima referido, apresentamos um breve resumo de nossas atividades:


1) PESQUISA GRATUITA DE MARCAS

Muitas empresas lançam seus produtos ou serviços buscando consolidar a marca no seu segmento como diferencial competitivo. Não são raros os casos em que, após um determinado tempo, descobrem que a marca lançada é parecida ou idêntica com uma já registrada. Após esta constatação, além de correr o risco de sofrerem ações criminais e cíveis (questionando indenizações por danos morais e materiais, proibição de uso, etc.), fatalmente terão de alterar sua identificação, causando prejuízos financeiros incalculáveis. Todo este problema poderia e pode ser evitado com uma simples consulta técnica no banco de dados do INPI feita por um profissional capacitado. A Darré Marcas e Patentes realiza de forma gratuita, pesquisas prévias com análises e estudos de marcas no Brasil e em diversos países que estiverem seus bancos de dados disponibilizados on-line.


2) ATENDIMENTO PERSONALIZADO

A Darré Marcas e Patentes tem por característica o atendimento personalizado e direto com os seus clientes, tornando mais próxima e concreta essa relação, permitindo que os problemas e necessidades das empresas sejam conhecidos de forma clara, de modo que as soluções encaminhadas se dêem de forma precisa e eficiente.


3) WORKSHOPS / PALESTRAS

Realização de palestras “in company”, ministradas por técnicos e/ou advogados especializados em Propriedade Intelectual e Industrial. Estas palestras são realizadas de forma gratuita para os empresários, levando o conhecimento da necessidade desta proteção. Dúvidas, perguntas, debates sobre casos concretos, relatos e experiências trocadas entre os participantes são ingredientes que tornam nosso contato com o público sempre vibrante e instigante.


4) DEPARTAMENTOS PRÓPRIOS

A Darré Marcas e Patentes mantém em sua Matriz departamentos próprios, com o objetivo de executar serviços de registro de Marcas, Depósitos de Patentes, no Brasil e no Exterior, tratar de assuntos junto aos órgãos e agências regulatórios (como VISA, ANVISA, CETESB, etc.), fornecer assessoria jurídica e prestar outros serviços relacionados através de um corpo próprio de profissionais, garantindo assim maior segurança, confiabilidade, sigilo e responsabilidade junto às tarefas que deverão ser executadas.


5) ATUAÇÃO EM TODOS OS SEGMENTOS RELACIONADOS À PROPRIEDADE INTELECTUAL

A Darré Marcas e Patentes possui um corpo de profissionais apto e especializado para atuar em todos os segmentos relacionados à propriedade intelectual e junto aos órgãos e agências regulatórios, no Brasil e no Exterior.

A Darré Marcas e Patentes reafirma o seu propósito e compromisso em transmitir e difundir junto aos seus clientes, colaboradores e ao público em geral serviços de excelência no segmento da Propriedade Intelectual, assim como benefícios que venham a tornar viável o acesso aos serviços que disponibilizamos. Sem perder de vista a responsabilidade em fomentar a inovação, o progresso da ciência e o despertar de novas tecnologias como forma de desenvolvimento econômico e social do Brasil.

 

X
Filantropia, Associação - Manutenção de jovens de várias faixas etárias
(11) 4701-5029 -
Rua dos Jasmins, 120 - Parque Assunção - Taboão da Serra / São Paulo / Brasil - CEP 06753-440
Falar com Ir.: Adhemar Almeida