11 sinais de que você não pode confiar em seus colegas de trabalho
Fonte: MSN Dinheiro
17/07/2017



Reconhecer indivíduos duvidosos em seu local de trabalho é crucial – eles têm potencial de prejudicar sua carreira.

Você fica em risco caso esteja em um ambiente de baixa confiança. Brandon Smith, um terapeuta de trabalho, consultor e professor, escreve em seu blog que tais climas de trabalho são distinguidos por alta pressão e competição entre funcionários, chefes que escolhem preferidos, fofoca à solta, falta de cooperação e casos frequentes de roubo de comida da geladeira da copa (sim, é sério).

Alguma dessas ocorrências soa familiar? Felizmente, há maneiras de consertar um ambiente tóxico desses. "Ter reuniões regulares para garantir que todos estejam cientes de metas de negócios e mudanças iminentes”, diz Carolyn Betts, fundadora e diretora executive da empresa de contratação Betts Recruiting ao Business Insider.

“Ter muitas instâncias de feedback, dar aos funcionários a chance de falar sobre suas preocupações e expressar seus sentimentos vai fomenter um ambiente de trabalho mais positivo”. Contudo, em muitos casos, a tarefa de difundir uma melhora no ambiente dependerá de um gerente ou outro cargo de liderança, pois o comporamento muitas vezes é reflexo das posições superiores.

Listamos alguns sinais claros de que você não pode confiar em seus colegas de trabalho. Veja na galeria a seguir

X
Comunicação - Espaço para divulgação e integração dos Maçons Radioamadores
-
Belém / Pará , - - Brasília / Distrito Federal / Brasil - CEP
Falar com Ir Orlando - PT2OP e Ir Ricardo - PY8RLM