Uma mulher é uma casa para um pênis ... palavras do pastor Mark Driscoll
Por: Jenny Block - Colunista e autora de 'Open: Love, Sex, and Life in an Open Marriage'
26/01/2015





Em certos dias, fico feliz por ser lésbica. Em outros, muito feliz. Depois há dias como hoje, quando fico em êxtase. Por quê?, você pergunta.

São os passos que estão sendo dados na luta por igualdade? Não.

As lésbicas de 90 anos se casando? Não.

É o fato de que hoje há "emojis" de lésbicas (suspiro feliz)? Não. Nem mesmo isso.

É pelo fato de que minha vagina nunca será confundida com uma casa para pênis.

Você pode ler isso de novo, se quiser. Mas ainda dirá a mesma coisa -- casa para pênis.

O ultra-nojento e pastor (é claro!) Mark Driscoll fez uma arenga online em um bate-papo de igreja em 2001 (como William Wallace II), e aquela merda voltou à superfície e, cara, que loucura! Não aquela velha e conhecida loucura. Uma completa loucura tipo merda de morcego...

A primeira coisa a saber sobre o seu pênis é que, apesar do que possa parecer, ele não é o seu pênis. Afinal, Deus criou você e o pênis é dele. Você está simplesmente o pegando emprestado por algum tempo.

Enquanto o pênis Dele está emprestado, você deve admitir que ele está apenas ali pendurado, muito solitário, como se precisasse de uma casa, como se fosse um homem vagando pelas ruas procurando uma casa para morar. Sabendo que o pênis Dele precisaria de uma casa, Deus criou a mulher para ser sua esposa, e quando você se casar com ela e olhar para baixo verá que sua mulher tem uma forma diferente da sua e dá uma casa muito boa.

 
 

Sim. Os homens estão emprestando seus pênis e as mulheres são casas para pênis. Quer dizer, onde esse cara consegue essa coisa e alguém chamado Conan? Duvido que seu redator pudesse fazer melhor.

Mas, espere. Tem mais.

Portanto, se você é solteiro, deve se lembrar de que seu pênis não tem casa e precisa de uma. E embora você possa acreditar que sua mão tem a forma de uma casa, não tem. E embora outras mulheres que não sua esposa possam parecer uma casa, descansar lá seria invadir a casa de outro homem. E se você olhar para um homem, é bastante óbvio que o que um homem sem casa não precisa é de outro homem sem casa.

 
 

Espere, o quê? Cara, é difícil digitar quando você está rindo. Bem, não sei sobre as casas onde você mora, Marky, garoto. Mas não acho que alguém a esteja confundindo com a forma de uma mão. Em lugar nenhum. Nunca. Eu acho que você está levando essa metáfora longe demais. Muito longe demais. Tipo até a Rússia, e não a parte que Sarah pode ver de sua casa.

Paulo nos diz que seu pênis realmente pertence a sua esposa, que quando você é casado ela o trocará pela casa dela (I Coríntios 7:4), e todo homem sabe que essa é uma troca muito boa de fazer.

Com seu pênis, o homem deve aprender a agradar a sua esposa e aprender a ser paciente, controlado e educado sobre como manter sua casa feliz e satisfeita (I Coríntios 7:3). O homem deve ser despertado por sua nova casa e a esposa deve se rejubilar ao ver o pênis dele erguer-se para cumprimentá-la (Cântico dos Cânticos 5:14b).

 
 

Espere. Então seu pênis pertence a Deus ou a sua esposa? E você o troca? Então ela fica com o pênis e você com a vagina? Como isso... O que isso... Por que isso... Não importa.

Só sei que não consigo ter a imagem de uma dona de casa dos anos 50 em um vestido-avental com estampa cor de cereja batendo suas doces mãozinhas e saltando feliz ao ver o pau de seu marido endurecer. Cara, as coisas que nós lésbicas podemos evitar, quero dizer, descartar.

Esse idiota continua por páginas e páginas. Ele também escreve a lista mais adorável de "novas palavras" que, segundo ele, cunhou para poder falar em segredo, um código masculino nojento.

Xotado: um homem que perdeu suas bolas e completou o processo de permanecer biologicamente macho, mas tornar-se fêmea de todas as outras maneiras.

Lésbico: um homem que pensa e age como uma mulher porque acha que isso o torna uma pessoa melhor.

Femacho: uma mulher que pensa e age como homem porque acredita que isso a torna igual aos homens.

Punheteiro serial: um homem que usa as mulheres para o sexo e usa seus corpos em vez de sua mão para se masturbar.

Machão: um homem regenerado que ama a Deus e a seus vizinhos e o demonstra com uma vida prática conduzida pela graça e teologia rigorosa.

Montar tenda: homens que permitem que suas esposas os perturbem tão incessantemente que eles querem dormir no telhado de sua própria casa.

Desbolado: um homem que frequenta uma igreja de uma pastora.

Marty Stuart: um homem que fica em casa com os filhos enquanto sua esposa vai trabalhar para sustentar a família.

 
 

E a coisa continua, sem parar. Sério. Eu não poderia inventar essa merda. Gostaria que pudesse.

Rapaz, oh, rapaz. Há tanta coisa boa aqui, eu apenas quero citar até a última palavra. Três vivas para a Internet e sua incessante capacidade de produzir coisas boas. Esta merda fala por si mesma. Mas eu direi isto.

Rejubilem-se, lésbicas! Apesar de caminharmos pelo vale da sombra dos pênis, não tememos sua falta de casa: pois esse não é nosso problema; sua vara não precisa nos confortar.

Porque não somos o complexo habitacional para o pênis e, pelo contrário, somos felizes e fazemos um grande barulho porque não trocamos nossas vaginas por casa ou qualquer coisa que Mark estava dizendo, e em vez disso somos felizes em nossa própria versão de um mundo xotificado.

Amém.


X
Recursos Humanos, Segurança - Recursos Humanos
(67) 3368-4020 -
Av. Duque de Caxias, 1628 - - Campo Grande / Mato Grosso do Sul / Brasil - CEP
Falar com Ten Andre Rosa