Gostaria de dividir minha experiência com vocês ...
Colaboração dos IIr.'. Roland - www.badenexpress.com.br e Antônio S. Parente - ABNT
22/01/2013

Gostaria de dividir minha experiência com vocês que bebem e mesmo assim dirige.

No último sábado à noite bebi não sei quantas tulipas de cerveja.

Bebi tanto que fiz uma coisa que nunca havia feito antes: deixei meu carro no estacionamento e peguei um ônibus.

Resultado: GRAÇAS A DEUS !

Cheguei em casa são e salvo, sem nenhum incidente.

Fiquei muito orgulhoso de mim mesmo, sobretudo, porque nunca antes na minha vida tinha dirigido um “ônibus”!!! rsrs...
 
 
Mitch!

X
Filantropia - Principal objetivo é fornecer alimentos, brinquedos, roupas e remédios para as pessoas carentes.
(11) 99102-3469 -
, - - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Risto P. Monevits