PARA QUEM NÃO FOI NO SALÃO DO AUTOMÓVEL, TIREI ALGUMAS FOTOS DO NOVO IDEA ...
Colaboração do Dr. Carlos A. Gullo
09/11/2010












 

Gostou dessa maquina???

X
Comunicação - Espaço para divulgação e integração dos Maçons Radioamadores
-
Belém / Pará , - - Brasília / Distrito Federal / Brasil - CEP
Falar com Ir Orlando - PT2OP e Ir Ricardo - PY8RLM