Entrevista - Job rotation - O movimento possibilita o desenvolvimento do executivo e é benéfico para a organização. Conhecer o negócio como um todo é fundamental.
A vice-presidente de Gestão e Gente do Grupo Pão de Açúcar, Sylvia Leão, fala sobre o Job rotation, um sistema que permite a ascensão social do trabalhador dentro da própria empresa e que precisa ser feito de forma planejada e com medição de resultados.
Job rotation é um movimento que permite a ascenção social do trabalhador dentro da própria empresa que precisa ser feito de forma planejada e com medição clara de resultados. Para a vice-presidente de Gestão e Gente do Grupo Pão de Açucar, Sylvia Leão, a estratégia se transforma em um ótimo negócio para os colaboradores e para a própria empresa. Ela destaca que para o sucesso do método, além da empresa oferecer as oportunidades, é preciso que o colaborador se transforme em protagonista de sua carreira. Na entrevista ao Mundo Corporativo, da CBN, Sylvia Leão explica como este sistema é desenvolvido dentro de uma das corporações que mais contratam profissionais no Brasil. O Grupo Pão de Açucar tem, atualmente, cerca de 170 mil colaboradores em todo o Brasil. Sylvia Leão também fala da política de contratação de pessoal e o impacto que a presença das mulheres geraram nas empresas que fazem parte do grupo.

O Mundo Corporativo vai ao ar, no site da rádio CBN, às quartas-feiras, 11 horas da manhã, com participação dos ouvintes-internautas pelo e-mail mundocorporativo@cbn.com.br e pelo Twitter @jornaldacbn. O programa é reproduzido aos sábados, no Jornal da CBN
X
Loja Maçônica - Loja Maçônica federada ao Grande Oriente do Brasil
(11) 2659-5735 -
Rua Iguatinga, 93 - Santo Amaro - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP 04744-040
Falar com Ir:. Daniel Max Klaussener - VM