Entrevista - Excelência em atendimento é tornar-se inesquecí­vel para o seu cliente.
A definição é de Alexandre Luzzi Las Casas, professor titular de marketing da PUC-SP. Segundo ele, é preciso superar a concorrência e a expectativa do consumidor. - Mundo Corporativo CBN
Entrevista com Alexandre Luzzi Las Casas.

A definição é de Alexandre Luzzi Las Casas, professor titular de marketing da PUC-SP. Segundo ele, é preciso superar a concorrência e a expectativa do consumidor.

Excelência em atendimento é tornar-se inesquecícel para o seu cliente, superar a concorrência e a expectativa do consumidor. A definição é do professor-titular da PUC-SP de Graduação e Pós-Gradução de Marketing, Alexandre Luzzi Las Casas, que nesta entrevista ao Mundo Corporativo, da Rádio CBN, fala das estratégias a serem implantadas no seu negócio para transformar o atendimento em diferencial competitivo. Durante a entrevista,ele responde a uma série de perguntas de ouvintes-internautas interessados em compreender como melhorar o relacionamento com os clientes e reduzir o número de reclamações recebidos pelas empresas prestadoras de serviço. Alexandre Las Casas é o coordenador do livro: Marketing em Atendimento ao Cliente, lançado pela MBooks.

O Mundo Corporativo vai ao ar às quartas-feiras, 11 horas, no site da CBN (www.cbn.com.br), com participação dos ouvintes-internautas pelo em-mail mundocorporativo@cbn.com.br e pelo Twitter @jornaldacbn. O programa é reproduzido aos sábados, no Jornal da CBN
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