Ficha do parlamentar - Transparência Brasil: projeto EXCELÊNCIAS.
Site criado para fornecer os dados dos parlamentares em exercício no Brasil (inclusive passagens pela justiça). - Colaboração do Ir:. Roland - www.badeniatrans.com.br


Projeto EXCELÊNCIAS - Clique no link acima p/ acessar esse site.


O projeto Excelências traz informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas legislativas das esferas federal e estadual, e mais os membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras, num total de 2368 políticos. Os dados são extraídos de fontes públicas (as próprias Casas legislativas, o Tribunal Superior Eleitoral, tribunais estaduais e superiores, tribunais de contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil, como o (financiamento eleitoral) e o (noticiário sobre corrupção).


O projeto disponibiliza espaço para que os políticos retratados apresentem argumentos ou justificativas referentes a informações divulgados no projeto, como noticiário que os envolva, ocorrências na Justiça e Tribunais de Contas, informações patrimoniais e outras. Para providenciar o registro de algum eventual comentário, solicita-se que o político entre em contacto com a Transparência Brasil.




VEJAM QUE INTERESSANTE A TRANSPARENCIA CHEGANDO.....


Excelências "agora político sujo tá ferrado".
Segue endereço de um site criado para termos acesso a todos os dados dos parlamentares em exercício (inclusive passagens pela justiça).
Basta clicar na cidade ou estado e fazer a busca. Se buscarem sem digitar nada, aparece uma lista com todos os políticos da zona escolhida. http://www.excelencias.org.br

Façam bom uso e COMPARTILHEM essa ferramenta, que é muito importante.

É um ano de eleições e podemos fazer a diferença.

X
Medicina - Hospital - Maternidade - Pronto Socorro
(11) 5525-8705 - Superintendência / 5525-8700 - Pabx: -
Rua Isabel Schmidt, 59 - Santo Amaro - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Ir:. Dr. Danilo Masiero