NOVA FEABRI CORRETORA DE SEGUROS
Corretagem (seguros) - SEGUROS
4228-4919 -
AENIDA GOIAS, 2621 - BARCELONA - São Caetano do Sul / São Paulo / Brasil - CEP 09550-050
Falar com OSMAR FORTUNATO PEREIRA
AUTOMÓVEL-RESIDÊNCIA-CONDOMÍNIO-RISCO DE ENGENHARIA-EMPRESARIAL-TRANSPORTES-CONSÓRCIOS-FIANÇA LOCATÍCIA-ANIMAL-RURAL-SAÚDE-VIDA-PREVIDÊNCIA-EDUCACIONAL-GARANTIA CONTRATUAL ETC.





 

A EMPRESA


Fundada pelas famílias Brichesi e Fedato, em 1987 nasce a Feabri Corretora de Seguros. Com muito esforço e dedicação, adquiriu uma grande experiência, o que permitiu conquistar uma vasta carteira de clientes e grandes parcerias. 

Em 2000 a empresa perde um de seus fundadores, Antônio Carlos Fedato, que nos deixou com muita saudade e boas lembranças. 

Em 2004 os irmãos Clécio e Marcio Brichesi renascem com a Nova Feabri Corretora de Seguros. 

Uma empresa com atuação nacional especializada na assessoria e venda de seguros, contando com os melhores profissionais do mercado, segmentada de acordo com os ramos de seguros. 

Nossa empresa oferece uma solução integral que contempla desde a escolha ideal até a efetiva comercialização dos seguros, propondo identificar oportunidades e apresentar soluções eficientes com objetivo de garantir a total cobertura dos clientes. 

Trabalhamos com as melhores seguradoras do mercado, estando entre elas, PORTO SEGURO, MARÍTIMA, SUL AMERICA, BRADESCO, UNIBANCO, LIBERTY PAULISTA, AGF, REAL E AZUL. 

Instalada em sede própria, em São Caetano do Sul, estará sempre de portas abertas, esperando por você, cliente, nosso maior patrimônio.

Para cada necessidade um Produto, pode ser para proteger o seu patrimônio a qualquer hora e em qualquer situação. Ou para cuidar melhor da saúde dos seus funcionários, reduzir as faltas e aumentar a produtividade. Ou ainda para manter na empresa os melhores profissionais e atrair novos valores.


Seja qual for a sua necessidade, ou da sua empresa, a Nova Feabri tem uma solução feita sob medida na qualidade e também nos custos.

Veja 
Nossos Produtos

X
Loja Maçônica - 'NÃO HÁ OBRA QUE SE ERGA SEM QUE, NA ARGAMASSA ESTEJA MISTURADO O SUOR DO PEDREIRO'
-
, - - Anamã / Amazonas / Brasil - CEP 69445-000