ENTRE IRMÃOS - Somente seremos fortes, se estivermos unidos!
Maçonaria, Publicidade - Revista Arte Real
(35) 3331-1288 / 8806-7175 -
, - - São Lourenço / Minas Gerais / Brasil - CEP
Falar com Ir.'. Francisco Feitosa

 

O Portal ENTRE IRMÃOS nasceu com o objetivo de ser um divulgador da Cultura Maçônica. A partir dessa nova formatação, além de disponibilizar gratuitamente a REVISTA ARTE REAL, em sua versão virtual, estará, paulatinamente, disponibilizando Livros Virtuais, maçônicos e não-maçônicos, promovendo enquetes e divulgando eventos maçônico-culturais.


Devido ter se tornado uma excelente vitrine, com mais de 24.000 leitores, o Portal disponibiliza espaço publicitário para anúncios de produtos/serviços/empresas de nossos Irmãos, os quais, são, por nós chamados de Parceiros Culturais. Como nosso objetivo principal é cultural e não comercial, praticamos valores bastante fraternais e temos o compromisso, tão somente, de publicar anúncios de Irmãos Maçons e seus familiares diretos sob sua responsabilidade, divulgando-os a todo universo da Internet.


Em nosso site você poderá assinar a versão impressa da REVISTA ARTE REAL, versão impressa, recebendo-a no conforto de seu lar.


Também, poderá encontrar link´s de Lojas Maçônicas e instituições Paramaçônicas de todo o mundo. Informe o endereço de sua Loja que teremos o prazer de divulgar.


Este Portal é administrado pelo Irmão Francisco Feitosa da Fonseca, 33º, Mestre Instalado da ARLS Rui Barbosa nº 46, Oriente de São Lourenço, MG – jurisdicionada à GLMMG.

Grande Bibliotecário do Supremo Conselho do Grau 33º da Maçonaria para a República Federativa do Brasil. Escritor e Acadêmico Maçom, Editor Responsável da Revista Maçônica ARTE REAL, além de a REVISTA ASTRÉA e do ASTRÉA NEWS – ambos os órgãos oficiais de divulgação do Supremo Conselho do Grau 33º do REAA da Maçonaria para a República Federativa do Brasil.


Anuncie conosco e seja nosso parceiro cultural! Faça-nos contato, cadastra-se e apresente tua sugestão ou crítica. A tua opinião é muito importante para que possamos buscar a excelência desse trabalho.

e-mail – feitosa@entreirmaos.net
MSN – entre-irmaos@hotmail.com
SKYPE – francisco.feitosa.da.fonseca
Tels. (35) 3331-1288 / 8806-7175


Muito fraternalmente,
Feitosa.



Clique na imagem p/ ver essa edição da Revista Arte Real.
 


X
Associação - Missão - Fortalecer pessoas, famílias e comunidades.
55 11 5696.9600 - Cel: 55 11 96953.0084 - Nextel: 55 11 7790.7957 - ID: 55*126*6328 -
Rua Florenville, 280 - Santo Amaro - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP 04745-080
Falar com Ir.'. Walid Toghlobi - Presidente e Edney Roberto Delgado - Secr. Executivo da ACM de Santo Amaro