Astra Leoni Service
Limpeza - Terceirização
(17) 3462-1306 / (17) 9128-1062 -
Rua Melvin Jones , 121, casa - Redentor - Fernandópolis / São Paulo / Brasil - CEP 15600-000
Falar com Edson Leoni Ferreira
Prestação de serviços de orientador, portaria, vigia, rondista, segurança pessoal VIP, controle de acesso, monitores, auxiliar, atendente, secretária, telefonista, copeira, faxineira, jardinagem, serviços gerais, limpeza e conservação, e outros serviços correlatos.

Nossa principal vantagem é o nosso profissionalismo e a nossa grande experiência. Nossa equipe de treinados funcionários proporcionam o mais rápido e eficaz atendimento de suas necessidades. Com a devida diligência, é claro.

Astra Leoni Service acredita que seu sucesso decorre de seu profissionalismo, de sua determinação e do esforço de nossos funcionários capacitados  para alcançar suas metas. Sua conduta responsável está fundamentada na ética e na transparência em todas as suas atividades e no relacionamento com clientes, fornecedores, colaboradores e prestadores de serviços.

Gostaríamos de anunciar o lançamento do nosso novo site, onde você pode encontrar informações sobre todos os ultimos relatórios de notícias e serviços. Nosso principal objetivo é mantê-lo informado acerca dos últimos acontecimentos relacionados com a nossa empresa e apresentá-lo aos novos serviços logo que estiverem disponíveis.

 

Visite nosso site: http://www.astraleoni.com/


X
Recursos Humanos, Segurança - Recursos Humanos
(67) 3368-4020 -
Av. Duque de Caxias, 1628 - - Campo Grande / Mato Grosso do Sul / Brasil - CEP
Falar com Ten Andre Rosa