Hotel Dinamarca - Res. Moser Ramos
Hotelaria - Hotel, pousada e apartamentos de aluguel.
(47) 9119-1133 -
Av. do Estado, 3604 - - Balneário Camboriú / Santa Catarina / Brasil - CEP
Falar com Roberto
APRESENTAÇÃO

No início dos anos 80, a família Poffo, vinda do interior de Santa Catarina, assumiu a direção do Hotel Dinamarca. A mais de 25 anos vem conduzindo aquele empreendimento com carinho e muita dedicação. Fizemos durante este período várias amizades com hóspedes que retornam com freqüência para desfrutar das praias e da nossas hospitalidade.

Vale a pena ressaltar que ainda hoje o Hotel Dinamarca é administrado pela família dos proprietários o que proporciona segurança, limpeza e a certeza de um bom atendimento.

A partir de 1994 as famílias Poffo e Ramos, ampliaram suas atividades, sempre no ramo de hospedagens, construindo 02 prédios de apartamentos de aluguel. Tendo então além do Hotel Dinamarca, apartamentos para servir ao turista. Os apartamentos são bem localizados, na região central de Bal. Camboriú (próximos ao Shopping Atlântico Sul), mobiliados, com TV, ventilador, ar condicionado, garagem e segurança. Assim quem nos visitas necessita trazer somente os objetos de uso pessoal.

Dispomos de aptos. de 01 e 02 dormitórios, além de kitinetes. Desta forma nos colocamos a disposição e expomos algumas fotos de nossos imóveis.

VISITE NOSSO SITE!

X
Comunicação, Publicidade - Revista Maçônica Virtual, mensal, fundada em 24/02/2007 - registro na ABIM e cerca de 30.000 leitores.
(35) 99198-7175 - TIM - Whats App -
facebook: RevistaArteReal, - - São Lourenço / Minas Gerais / Brasil - CEP
Falar com Ir:. Feitosa - editor responsável