ROSINHA IMÓVEIS
Imobiliária - LOCAÇÃO E VENDA DE IMÓVEIS - Somos uma empresa familiar, estamos há mais de 20 anos no mercado imobiliário de Itapema, confiança e qualidade são a nossa marca.
(47) 3368-2200 -
AV. GOVERNADOR CELSO RAMOS, 31 - - Itapema / Santa Catarina / Brasil - CEP
Falar com FLÁVIO
ATRAÇÕES EM ITAPEMA

As seis praias de Itapema podem ser consideradas as maiores belezas de Itapema. Praias de águas calmas para as crianças ou de ondas fortes para os surfistas são encontradas facilmente ao longo da orla. Faça um passeio em cada uma delas.

Ilhota

Ótima para quem gosta de emoções , pois tem águas cristalinas e muito fortes, vindas do mar aberto. São 755 metros de extensão, distante 3,5 km do centro, segue-se pela BR 101.

Praia do Cabeço ou Grossa

Seguindo pelo Canto da Praia, entre o verde e o mar, a Praia do Cabeço ou Grossa, também conhecida, está situada a 5 km do centro. Um lugar para relaxar entre os arbustos e grama num total de 563 metros de área. Praia excelente para prática do surf.

Costão

Caminhar sobre rochas do Costão pode ser traduzido como um verdadeiro encontro com a liberdade. O marulhar das ondas no rochedo só perde em encanto e beleza para a visita que abre, mostrando a orla marítima de Itapema por inteira.

Canto da Praia

Uma praia sem ondas, ideal para as crianças brincarem sem correr quaisquer riscos. Chamada de o “ reduto dos pescadores “ , onde podem ser encontrados os barcos de pesca e diversos barzinhos convidativos, também poderão ser experimentado os famosos frutos do mar. Extensão – 898 metros

Praia do Centro

São 1.589 metros de mar tranqüilo e excelente estrutura nos serviços, a realização de eventos esportivos e os bares convidativos, fazem com que seja um dos pontos mais freqüentados.

Meia Praia

É a maior e principal de Itapema. Sua extensão de 4.938 metros é caracterizada pelo grande número de construção civil, o comércio bem estruturado e inúmeros barzinhos na orla marítima e avenida principal. Com diversos hotéis e pousadas, Meia Praia também é um ponto alto da animação dos turistas.

VISITE NOSSO SITE!

X
Recursos Humanos, Segurança - Recursos Humanos
(67) 3368-4020 -
Av. Duque de Caxias, 1628 - - Campo Grande / Mato Grosso do Sul / Brasil - CEP
Falar com Ten Andre Rosa