Scheidt Terceirização Empresarial Ltda
Transporte, Limpeza, Segurança, Eventos - Portaria - Limpeza - Transporte Executivo - Cameras e Alarmes - Feiras e Eventos. Atuamos nas regiões de São Paulo (matriz), Sorocaba, Itapetininga e Campinas.
(11) 4113-9292 - 9 9710-8907 - Nextel: 7706-8672 ou 107*71503 - (15) 3327-6577 -
Av. Cel. Nogueira Padilha, 881 - - Sorocaba / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Valter Scheidt
Quem Somos

Nós do Grupo Scheidt Terceirização Empresarial, temos como missão oferecer conforto ambiental aos nossos clientes através de serviços de qualidade na terceirização de atividades. O resultado tem sido altos índices de retenção de clientes, sendo a longevidade dos contratos a maior evidência do sucesso da nossa proposta.

Tais índices não ocorrem por acaso. São resultado do desenvolvimento de procedimentos operacionais e orientação comportamental criados por uma equipe de profissionais com mais de oito anos de experiência no ramo.

O Grupo Scheidt Terceirização Empresarial, faz um trabalho diferenciado. E está pronta para terceirizar setores da sua empresa com mão-de-obra qualificada com transparência e o profissionalismo que o seu negócio exige.

Ninguém melhor do que você sabe como isso é decisivo para o sucesso de qualquer empreendimento. E ninguém melhor do que O Grupo Scheidt para fazer esse trabalho na sua empresa.

O Grupo Scheidt Terceirização Empresarial esta sempre pronta para atender a você e ao seu negócio.

Ao contratar um funcionário do Grupo Scheidt Terceirização Empresarial para atuar na portaria de seu negocio ou condomínio, você estará contratando um profissional treinado para:

  • Atender bem

  • Acompanhar e registrar procedimentos de entrega de mercadorias

  • Coordenar o movimento de público interno e rotativo

  • Orientar e informar

  • Cadastrar e controlar uso de chaves

  • Cadastrar e controlar circulação de veículos

  • Acompanhar visitantes

  • Zelar pelo patrimônio de instituição

  • Cumprir e fazer cumprir as regras da instituição ou estabelecimento


    NOSSO DIFERENCIAL


    Nossa Filosofia

    Inovar o mercado de gestão e terceirização de serviços com qualidade renovadora, superar expectativas, proporcionar tranqüilidade aos nossos parceiros adequando-se as suas necessidades e particularidades, em busca de uma relação de parceria sólida e duradoura. Atitudes como essas são os combustíveis do nosso dia-a-dia!

    Valores do Grupo

    O principal objetivo da empresa é valorizar e respeitar o ser humano; mantendo nossos funcionários sempre comprometidos com a qualidade no sistema de serviço adotado, estimulando na melhoria continua e incentivando cada individuo no setor que fazem parte integramente de um todo, voltado para o atendimento das necessidades dos clientes, internamente e externamente.

    Nós do Grupo Scheidt Terceirização Empresarial

    Somos mais que uma prestadora de serviços terceirizados.

    Somos uma empresa preocupada com a credibilidade da empresa para a qual prestamos serviço.

    Já que nos preocupamos em trabalhar com transparência, ética e compromisso. Trabalhamos para atender e satisfazer as necessidades de nossos clientes, o que nos coloca como referência no mercado.

    É por isso que temos a certeza de que podemos desempenhar com seriedade e qualidade todos os serviços. Ter sua industria, comércio, condomínio, residencial ou instituição de ensino como empresa parceira será uma honra para o Grupo Scheidt Terceirização Empresarial.


    A qualidade é nossa...

    A satisfação é sua !


    VISITE NOSSO SITE!

X
Segurança do Trabalho, Comercialização de EPI, Recursos Humanos - Terceirização de mão de obra, Desenvolvimento de sites, Informática (programação/design)
(11) 3052-3653 -
, - Paraíso - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Ir.'. Itagyba