Linha de Frente - Psicologia de Emergências
Psicologia (medicina) - Psicoprevenção do Stress
(15) 3011-2340 -
Rua José Oliveira Lamberti, 33 - - Sorocaba / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Ib
QUEM SOMOS

Somos uma equipe especializada na área da Psicologia que fundamenta sua atuação no aperfeiçoamento e preparo do profissional de emergências, aí compreendidos os trabalhadores que desempenham atividades de alto risco e seus familiares.

Através da nossa orientação, pretendemos despertar e aperfeiçoar os recursos cognitivos e emocionais adequados para a busca da excelência humana e profissional.

Como psicólogos experientes e com larga vivência em atividades de emergência, estamos aptos para intervenções rápidas e efetivas de socorro emocional, bem como para o desenvolvimento de trabalhos de psicoprevenção e acompanhamento em benefício dos clientes.

Inspirados e supervisionados por Ib Martins Ribeiro, Tenente Coronel da Reserva da Polícia Militar do Estado de São Paulo e Psicólogo com mais de trinta anos de atuação na área de emergências, pretendemos, além da qualidade de nossos serviços, patentear profundo respeito e admiração para com o ser humano, ao qual devotamos nosso compromisso de busca incansável dos fatores que lhe propiciem melhor qualidade de vida.

NOSSA VISÃO

Está focada na busca por meio de nossas atividades, da orientação e apoio aos profissionais de emergências, despertando neles a capacidade de resiliência. Nossa atuação, junto a tais profissionais, engloba suas famílias e organizações que, intimamente ligadas ao indivíduo, serão também beneficiados por conta da mudança positiva de comportamento daqueles.

NOSSA MISSÃO

Contribuir, com nosso serviço e experiência, para melhorar a saúde emocional dos profissionais de emergência, de seus familiares e de suas respectivas organizações.

Cuidando adequadamente daqueles que têm o nobre mister de cuidar e proteger a sociedade, propiciando-lhes condições de alcance da excelência pessoal e profissional em sintonia com nosso ideal.

OBJETIVOS

Por meio de serviços personalizados de alta qualidade , pretendemos acompanhar nossos clientes em jornadas de crescimento pessoal e profissional, despertando neles a redescoberta de implícitos valores como a auto-confiança, decorrente do conhecimento sedimentado, o equilíbrio interior, decorrente da resistência emocional trabalhada, enfim, dos vários atributos que lhes propiciem a eficiência profissional e realização pessoal.

Para tanto incluímos técnicas educativas para o alcance de atitudes saudáveis, fundadas na vivência de experiências práticas, agregando novos horizontes e dimensões, inclusive com o envolvimento de suas famílias e organizações.

Finalmente buscamos ainda transcender as expectativas e surpreendelos com abordagens que evidenciem o reconhecimento da valorização e carinho que merecem, usando para tal, a própria linguagem e simbologia, como fatores facilitadores de comunicação e evidenciadores de respeito a sua cultura.

VALORES

O trabalho da equipe é orientado pelos seguintes valores:

  • Integridade e ética

  • Respeito e cooperação

  • Responsabilidade social e com o meio ambiente

  • Criatividade e bom humor

  • Empatia e coragem

    VISITE NOSSO SITE!

X
Loja Maçônica - Loja Maçônica
-
, - - Eunápolis / Bahia / Brasil - CEP
Falar com Ir:. Jailton Rodrigues - VM