Ecin Assesssoria e Consultoria Empresarial S/S Ltda
Assessoria e Consultoria - Legalização e Encerramento de Empreas
1938722867 -
Avenida Ester, 253/255 - - Cosmópolis / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com José Honorato Fozzati
CONHEÇA UM POUQUINHO DA HISTÓRIA DA ECIN EMPRESARIAL

A atividade do escritório começou com o saudoso Oswaldo Heitor Nallin, em 01 de fevereiro de 1957, quando o mesmo que residia em São Paulo e retornou para Cosmópolis.

Além da atividade profissional como técnico de contabilidade, Oswaldo passou a exercer a atividade de Secretário do Ginásio Estadual de Cosmópolis, que depois passou a chamar Ginásio Estadual Dr. Paulo de Almeida Nogueira-GEPAN.

Os primeiros empregados do escritório foram José Magossi, Clésio Furlan, Dorival Suzigan, José Zanca, Odete C.dos Santos.

Em 02 de janeiro de 1966, as atividades passaram a empresa Escritório de Contabilidade Irmãos Nallin Ltda, sendo a pessoa jurídica composta pelos sócios Oswaldo Heitor Nallin e Walter José Nallin.

O endereço da empresa era a Avenida Ester, 346-Centro-Cosmópolis-SP, expandindo depois, para os números, 342, 344, 346 e 348.

Em janeiro de 1983, ingressa na sociedade o sócio José Honorato Fozzati, economista, ampliando as atividades da empresa, ressalvando que o mesmo já era contratado da empresa desde 20 de janeiro de 1967.

O sócio José Honorato ficava responsável pela parte administrativa, financeira, econômica e comercial da empresa, bem como da assessoria das atividades relacionadas à economia, planejamento e finanças dos clientes.

A partir de 05 de novembro de 1984 a razão social passava a ser ECIN CONTABILIDADE ASSESSORIA E CONSULTORIA EMPRESARIA LTDA.

O nome mais moderno decorrente das ampliações das atividades da empresa decorria de: uma homenagem aos primeiros sócios Irmãos Nallin.

ECIN tinha dois significados: Escritório de Contabilidade Irmãos Nallin e as atividades que a empresa passava a executar, significando ECONOMIA (área do sócio José Honorato), C CONTABILIDADE (área dos demais sócios Oswaldo e Walter) e INF, significando INFORMÁTICA, área vinculada ao sócio José Honorato e vários empregados colaboradores que passaram a ser contratados para computação e informatização, que se iniciara nos anos de 1980. Nessa data ingressou na sociedade o sócio Antonio Carlos Leite de Mello, técnico de contabilidade, atualmente também, advogado.

As atividades da empresa se diversificaram com a implantação de serviços eletrônicos passando as escriturações informatizadas, atividades de internet, distribuição e racionalização das atividades de aberturas, alterações, transferências, encerramentos de empresas.

Atualmente conta com profissionais especializados de direito, economia, administração, de computação, informática e o número de sócios, empregados e colaboradores soma cinqüenta e cinco pessoas, empregadas diretamente em suas atividades.

A empresa possui clientes na cidade de Cosmópolis, Paulínia, Artur Nogueira, Campinas e em outras cidades do Estado e até fora do Estado de São Paulo. No dia 14 de julho de 2006, mudou-se para Avenida Ester, 283/285, num prédio com melhores condições de executar seus serviços, para melhor atender seus clientes, inclusive na assessoria e consultoria para os Micros, Pequenas e Médias Empresas, que são o foco de atuação da ECIN.

O lema da ECIN é de que o cliente esteja sempre em primeiro lugar, procurando colocar seus funcionários dentro de seu campo de atuação. Objetivamente luta pelo engrandecimento das pequenas empresas que considera a célula de desenvolvimento do país e procura executar os serviços da melhor maneira possível, com qualidade e rapidez.

VISITE NOSSO SITE!

X
Loja Maçônica - 'NÃO HÁ OBRA QUE SE ERGA SEM QUE, NA ARGAMASSA ESTEJA MISTURADO O SUOR DO PEDREIRO'
-
, - - Anamã / Amazonas / Brasil - CEP 69445-000