M3 ARRUDA TECNOLOGIA E MIDIA LTDA
Comércio - Cartuchos para impressoras, suprimentos e confecção de faixas, banners e adesivos
(19) 3562-7430 -
RUA GENERAL OSÓRIO, 691 - CENTRO - Pirassununga / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com MARCO AURÉLIO OU CARINA
QUEM SOMOS

Desde 2001, a Inkwell vem oferecendo para Pirassununga e região soluções de maneira eficaz e diferenciada, sempre buscando aliar custo – beneficio – qualidade. Buscamos traçar parcerias com grandes fornecedores para poder lhe oferecer as melhores opções de compras com qualidade, preço e prazo de entrega que se encaixem em sua necessidade. Nossas parcerias nos dão possibilidade de sempre lhe oferecer produtos de qualidade com preços atrativos.

Nossa empresa atua em dois segmentos:

  • Informática, oferecemos cartuchos originais, compatíveis e reciclados para todas as marcas e tipos de impressoras. Além disso, oferecemos serviço especial de recarga profissional e especializado, e também temos assistência técnica especializada em impressoras jato de tinta, laser e matriciais.

  • Comunicação visual, onde desenvolvemos faixas e banners, back light, front light em adesivos plotter de corte e impressos e luminosos de todos os tamanhos e modelos.

    MISSÃO

    Oferecer soluções em comunicação visual e impressão focando na satisfação dos produtos e serviços oferecidos para obtenção de benefícios para os clientes, empresas e parceiros.

    VISITE NOSSO SITE .

X
Loja Maçônica - Fundada em 15 de agosto de 1958 - Sessão as 3ª feiras as 20:00h.
(11) 2659-5735 -
Rua Iguatinga, 93 - Santo Amaro - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP 04744-040
Falar com Ir:. Pedro Itiro Ito - VM