Arkham Produções Ltda.
Produção de mídia (produtor) - Produtora de TV
(11) 4427-9535 -
Rua Dom Duarte Leopoldo e Silva, 31 - - Santo André / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Robson Raineri
Quem Somos

Através do dinamismo, criatividade e muita qualidade, criou-se a Arkham Produções, que visa oferecer a seus clientes inúmeras soluções para suas necessidades, na área de Vídeo Produções e Tecnologia Digital.

Sabendo-se que grandes inovações encontram-se sempre presentes na era tecnológica, a Arkham Produções permanece constantemente atualizada, proporcionando aos seus clientes, total qualidade em seus serviços; para isso a Arkham Produções disponibiliza de uma equipe técnica devidamente capacitada e atualizada, possui também os melhores equipamentos existentes no mercado mundial, obtendo assim maior e melhor qualidade em seus projetos.

Conquistando espaços no mercado, investindo constantemente em alta tecnologia, e colocando em prática inúmeros conhecimentos e recursos, a Arkham Produções, sempre apresenta á seus clientes resultados satisfatórios.

Serviços

Vídeo Institucional - Empresarial - Comercial

Atualmente é comprovado que o vídeo é a maneira mais eficiente de divulgar ao público a “Imagem Viva” de sua empresa, é a forma mais dinâmica de apresentar sua empresa a seus fornecedores, cliente e consumidores, sendo também um recurso de comunicação indispensável em congressos, feiras e outros grandes eventos. Também através de vídeos gerados em CD Rom, os fornecedores podem colocar à disposição de seus clientes não só um catálogo eletrônico, mas uma série de informações e apresentações, o que resulta em maior exposição da empresa junto aos seus clientes e do mercado como um todo para obtenção de novos clientes.

Vídeo Treinamento

O vídeo treinamento foi considerado a maneira mais econômica, dinâmica e atraente de transmitir para uma equipe conceitos estratégicos e produtivos, ou seja, o desconforto de ouvir uma longa palestra atualmente é substituído pelo conforto e praticidade da imagem, que facilita a forma de apresentar manejo de novos produtos e ferramentas, ou até mesmo, situações e técnicas de atendimento direcionado. A Arkham Produções, desenvolve a criação do seu vídeo através de um roteiro pré-estabelecido, equipe qualificada e equipamento profissional, enfatizando com clareza e seriedade a imagem que realmente se deseja transmitir.

Comerciais para TV, Vídeo clipes e programas de TV nos mais variados formatos (entrevistas, balada, musicais, etc...).

Produção de TV

A Arkham Produções com sua experiência adquirida produziu diversos programas em vários segmentos, como : Rotaract Interview, Conexão Rotary, Mundo Criança, Estância Alto da Serra...
Coberturas e Lançamentos: Revista Playboy, Revista Sexway, Fotógrafo Fábio Faro, Fotógrafo Alexandre Peregrino, Morrone Balada Total, Ricardo Dorta.

Equipamentos

A Arkham Produções dispõe de equipamento sofisticado para o desenvolvimento dos mais diversificados projetos que chegam até ela.

Câmera: Sony DV CAM DSR-370

Permite maior resolução em sua imagem, permitindo ao câmera melhor manuseio em suas operações, podendo corrigir alterações de luz e também trabalhar com pouca luz na função ganho de imagem sem que se perca a nitidez da mesma. É um equipamento do nível de emissoras de televisão, com alta tecnologia para melhor atendermos à s necessidades de qualidade exigidas pelo mercado.

Edição: Matrox Digisuite LX

Sistema de captura DV-1394 via FireWire, no qual permite-se comunicação digital direta com a câmera, sem perda alguma de sinal. Somando a essa qualidade de imagem, utilizamos Adobe Première e After Effects, assim como My DVD para autoria de DVD. Em matéria de Edição não-linear, estamos bem servidos.

VTs: Betacam e DVCam

Como não poderia deixar de ser, a qualidade é o nosso carro chefe. Utilizamos os formatos compatíveis com o mercado televisivo.

Microfones: Sennheiser (Wireless)

Captação de Áudio de altíssima qualidade para os mais sensíveis ouvidos.

Iluminação para Externas

Diversos são os tipos de iluminação para externas, se adequando a todo o tipo de ambiente, seja em locais abertos ou fechados, utilizando-se os mais diversificados acessórios, como rebatedores, difusores, etc...

VISITE NOSSO SITE!

X
Loja Maçônica - Loja Maçônica
-
, - - Eunápolis / Bahia / Brasil - CEP
Falar com Ir:. Jailton Rodrigues - VM