Grupo Netseg
Segurança, Limpeza, Zeladoria - Segurança patrimonial, zeladoria, limpeza.
(12) 3951-6263 -
Av. Elmira Martins Moreira, 134 - - Jacareí / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Marcelo Tamburo
A EMPRESA

Somos uma empresa especializada na terceirização de serviços em geral, concebida para executar com seriedade projetos e serviços profissionais, destinados aos seus clientes, com a comprovada vocação de qualidade, a preços justos e adequados a cada situação.

Nossos princípios e práticas nos conduzem à busca permanente da excelência na terceirização dos serviços a seguir, possibilitando aos nossos clientes que se concentrem em suas atividades afins, firmando uma relação profissional sólida e duradoura.

O GRUPO NETSEG® beneficia-se da sua grande experiência, conquistada junto a Indústrias, Comércios, Condomínios, Faculdades, Hospitais e Escolas oferecendo serviços especializados, racionalizando e adaptando suas operações as necessidades de cada cliente, nas áreas de:

· Segurança Patrimonial
· Controle de Portaria
· Recepcionistas
· Limpeza e conservação
· Orientadores de Tráfego
· Motoristas
· Bombeiros
· Jardinagem e Serviços Gerais

Enquanto sua empresa preocupa-se em fazer o melhor, o GRUPO NETSEG® preocupa-se em fazer o melhor pela sua empresa. São quase 8 ANOS de atuação no mercado de Jacareí e região, prestando serviços nas áreas de vigilância e zeladoria patrimonial.

VISITE NOSSO SITE !

X
Maçonaria - Assistência a moradores de rua, de albergues e da periferia.
(11) 2994-1105 -
Rua Mateus Garcia, 533 - Tremembé - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP 02374-000
Falar com Ir.'. Gilson, Cel. da PM reformado