Judice Online
Direito (advocacia/assessoria jurídica) - Prestação de Serviços para Escritórios de Advocacia
(11) 2955-7111 / 8452-5895 -
Rua. Prof. Maria J. Baroni Fernandes, 701, CJ 41 - Vila Maria - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP 02117-022
Falar com Gabriel Venzon Labarba
APRESENTAÇÃO

A Judice Online , proporciona a seus clientes um "estagiário virtual", cujos serviços consistem na digitalização de cópias processuais diretamente na serventia onde tramita cada demanda (lista de comarcas atendidas no site), retirada de guias, e protocolo de petições, gerando, desta forma, uma economia de tempo e custo para o escritório, bem como maior facilidade de arquivamento destes documentos.

As solicitações de guias e cópias, são feitas diretamente em nosso site: www.judiceonline.com.br , após firmado o contrato de prestação de serviço, o contratante receberá login e senha (quantos este estabelecer), que permitirá o acesso e a utilização dos serviços.

Desta forma, quando do cumprimento da solicitação, o cliente recebe um e-mail com a confirmação do serviço. As cópias bem como as guias, ficam disponíveis em nosso site, onde o cliente com seus dados acessa e faz o download dos documentos.

Para o armazenamento das cópias digitalizadas, disponibilizamos para nossos clientes, gratuitamente, o "JudiceCliente", um gerenciador de imagens, o qual poderá ser baixado diretamente do site, basta seguir as instruções contidas no manual. A impressão também é facilitada pelo gerenciador.

Para a contratação dos nossos préstimos é firmado um contrato com validade de três meses. Os pagamentos são mensais, porém, quando da assinatura do contrato é efetuado o pagamento de uma parcela, no valor do plano contratado.

VISITE NOSSO SITE!

X
Loja Maçônica - Fundada em 21/12/1998 - Sessões nas Sextas-feiras, às 19:30h - Rito Schröder
(85) 8660-7641 / 8876-6950 -
Av. Georgina Barros Nogueira, 121 - - Aquiraz / Ceará / Brasil - CEP
Falar com Ir:. Marcelo Nogueira