W Bertolo Escadas
Indústria, Comércio, Construção - ESCADAS MADEIRA, FIBRA DE VIDRO
(66) 3532 4988 / 9996 5495 -
Av. dos Jacarandas, 2190 - - Sinop / Mato Grosso / Brasil - CEP
Falar com Wilton Bertolo
W. Bertolo Indústria de Escadas

A W. Bertolo Indústria de Escadas, empresa séria e de destaque na fabricação e comercialização de escadas em madeira, fibra de vidro e cavaletes de sinalização, tornou-se uma das mais atuantes deste ramo no país. A idéia de participar do ramo de escadas foi devido ao enorme número de obras, que exigiam esse material para construção civil e a escassez do produto no mercado, dos quais foram motivos para fundar a empresa e daí por diante melhorar seus produtos para melhor atender seus clientes com agilidade, qualidade e segurança, buscando sempre atingir a satisfação do consumidor. Em meados dos anos 90, fabricavam-se somente escadas em pinho araucária e nos modelos: pintor, americana e encosto. Graças ao avanço das vendas e a necessidade do mercado, começou-se a produzir também escadas nos modelos: extensíveis (para os padrões das empresas de telefonia e energia), singelas e multi-uso, bem como a trabalhar com madeira cedrinho, tauari e freijó.

Atualmente, com a globalização, o avanço da tecnologia e a exigência do mercado, estamos produzindo escadas em fiberglass (fibra de vidro) nos modelos: extensível, americana dupla (degraus dos dois lados) e simples (degraus de um lado só), singela e multi-uso, das quais apresentam maior durabilidade, maior segurança para o usuário por oferecerem menor risco de acidentes, maior conforto e leveza e não condutoras de eletricidade.

A satisfação de nossos clientes não é somente gerada pela qualidade de nossos produtos, mas também pelo atendimento personalizado feito por nosso telemarketing e por nossos representantes que se distribuem por todo país.

Com ótima localização no estado de São Paulo, pertencendo a região de Araraquara, a W. Bertolo Escadas atende de forma precisa e eficaz, na cidade de Borborema, à rua das araras, 54 – Distrito Industrial.

Portanto, garantimos o que fazemos com a certeza de sempre estarmos tentando atingir a perfeição, pois, a nossa qualidade faz a diferença.

VISITE NOSSO SITE!

X
Associação - Missão - Fortalecer pessoas, famílias e comunidades.
55 11 5696.9600 - Cel: 55 11 96953.0084 - Nextel: 55 11 7790.7957 - ID: 55*126*6328 -
Rua Florenville, 280 - Santo Amaro - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP 04745-080
Falar com Ir.'. Walid Toghlobi - Presidente e Edney Roberto Delgado - Secr. Executivo da ACM de Santo Amaro