Escritório de Advocacia EXNER
Direito (advocacia/assessoria jurídica) - Advogado especializado em direito cívil e familia.
(11) 3816-2604 -
Rua Costa Carvalho, 113 - - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Dr. Walter
QUEM SOMOS

EXNER ADVOCACIA, tem como Titular do escritório o Advogado WALTER EXNER, inscrito na OAB/SP, sob nº 10460, formado há 50 anos. É Procurador do Estado, aposentado, atuando na área Cível, Família e Comercial, tendo exercido durante 22 anos a função de Presidente de Comissão Processante Permanente, cargo este inerente exclusivamente a Procurador do Estado e de confiança do Secretário de Estado da respectiva Secretaria. É Conselheiro Estadual Titular da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção de São Paulo e membro da 2ª Câmara de Ética e Disciplina daquele Órgão.

EXNER ADVOCACIA, além do Titular do escritório, é composto pela advogada REGINA EXNER, formada há 10 anos, atuando com muito dinamismo na área Trabalhista.

Com muita prática forense prestam serviços para PAJ (Procuradoria de Assistência Judiciária), realizando plantões em diversas áreas, dentre as quais: Administrativa, Cível, Família, Penal, Infância e Juventude, Delegacia da Mulher, entre outras.

EXNER ADVOCACIA, com muito DESEMPENHO e DEDICAÇÃO, sempre defendendo os interesses de seus clientes, coloca-se à disposição de todos a quem possam interessar, em sua sede própria em Pinheiros, na Rua Costa Carvalho, 113, telefones : PABX: 3816-2604 e fax: (11) 3812-2122, e também com nossos correspondentes, no Rio de Janeiro, Brasília , Ilhéus e Recife, onde advogados de alta qualificação profissional prestam serviços em parceria com nosso escritório.

ATUAÇÃO

EXNER ADVOCACIA, atua há mais de 45 anos nas Áreas do Direito Civil, Família e Sucessões, principalmente no campo de Arrolamentos, Inventários, Separações, Divórcios, Alimentos, Direito Trabalhista do Empregador e Empregado, Direito Comercial, Direito Penal, Direito Empresarial, Consultoria, Assessoria Jurídica e Advocacia de Partido para várias Empresas.

O escritório tem especial atenção no campo do Direito do Consumidor, área do Plano de Saúde, danos morais referentes a atraso de vôos, com grande êxito em várias ações propostas.

VISITE NOSSO SITE!

X
Eventos - Eventos comemorativos do seu centenário: 1909 - 2009
-
, - - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com J.R.Faria Lima