CENTRAL LICITAÇÕES
Outros - ASSESSORIA, CONSULTORIA E REPRESENTAÇÃO EM LICITAÇÕES PÚBLICAS
19 34064621 / 19 36014021 -
RUA DOM PEDRO II, 1732 - NOVA AMERICANA - AMERICANA / São Paulo / Brasil - CEP 13466000
Falar com GUARACI MARCOS DE OLIVEIRA



As empresas que participam de licitações sem um apoio jurídico organizacional especializado, encontram uma série de obstáculos que demonstram não bastar possuir um bom produto, realizar um bom serviço ou ter uma proposta vantajosa para ofertar. Em muitos casos nem mesmo a oferta do menor preço assegura ao interessado a vitória na licitação.

São vários empecilhos encontrados tais como editais falhos ou direcionados, empresas aventureiras ou comissões de licitação e pregoeiros despreparados ou inexperientes, além de problemas na preparação adequada da documentação e da proposta.

Milhares de empresas idôneas perdem licitações praticamente "ganhas" por erros ou omissões na documentação ou na proposta. Outras perdem porque não souberam identificar as falhas nos documentos dos concorrentes declarados vencedores, até porque tais falhas muitas das vezes não são detectadas pelos órgãos licitantes.

O conjunto de consultoria, assessoria e representação especializada, oferecida pela CENTRALLICITAÇÕES, vem se revelando na prática o grande diferencial para a obtenção de resultados positivos nas disputas licitatórias, constituindo-se em muitos casos no detalhe que separa a vitória da derrota. Nossa equipe é formada por profissionais com larga experiência em licitações públicas, e nossa assessoria engloba desde a análise prévia dos editais até o acompanhamento jurídico dos contratos administrativos, de acordo com as necessidades da sua empresa.

X
Filantropia - Nossa missão é abrigar e atender portadores de paralisia cerebral, em qualquer grau, sem discriminação, promovendo a qualidade de vida através da reabilitação, motora e cognitiva e valorização do vínculo familiar.
(11) 3393-7680, opção 04 ou ramal 605 -
Rua do Bosque, 855 - Barra Funda - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP 01136-000
Falar com departamento de Captação de Recursos