EXAMED - Medicina e Segurança do Trabalho
Medicina - Medicina do Trabalho e Engenharia de Segurança do Trabalho
(11) 5573 8245 -
Rua Padre Machado, 62 - Vila Mariana - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Mara
HISTORICO

A EXAMED EXAMES MÉDICOS é uma empresa especializada nas áreas de Medicina do Trabalho e Engenharia de Segurança do Trabalho.

No mercado há 20 anos, mantém em sua equipe, profissionais experientes com capacidade técnica comprovada para desenvolver um trabalho sério e competente.

Nossos trabalhos são realizados voltados para a integração das Ações Prevencionistas em todos os seus níveis, de acordo com as Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho aplicáveis à sua empresa em cada caso concreto, conjugando a orientação legal com ações proativas, oferecendo soluções sob medida e a baixos custos para o seu empreendimento.

Com isso nos colocamos no ranking das maiores empresas deste setor. Nossa consultoria técnica e o trabalho operacional dão suporte e segurança necessários a este segmento de trabalho, com atualização permanente das alterações das Normas Regulamentadoras vigentes.

Colocamos entre nossos objetivos principais, a seriedade, a ética e a parceria que se faz necessária no ramo de prestação de serviços e não medimos esforços para dar ao nosso cliente, o respaldo técnico e atenção prioritária às suas necessidades.

A agilidade nos Exames Médicos, realizados nas instalações da empresa ou em nossos consultórios, visa a maior racionalização do tempo da Empresa e dos Funcionários.

Desta forma, assumimos o compromisso de atender com qualidade e eficácia, auxiliando na promoção da saúde e na proteção da integridade do trabalhador no ambiente de trabalho.

MISSÃO

Nossa Missão é colaborar com a constante melhoria da qualidade de vida do trabalhador e da produtividade das empresas.

Você cliente será sempre a marca do nosso sucesso, uma vez permanecendo ao nosso lado, demonstrará que estamos no caminho certo, cumprindo com dignidade o nosso papel.

ALGUNS DOS NOSSOS SERVIÇOS

· P.C.M.S.O. - PROGRAMA DE CONTROLE MÉDICO DE SAÚDE OCUPACIONAL
· P.P.R.A. - PROGRAMA DE PREVENÇÃO DE RISCOS AMBIENTAIS
· AUDIOMETRIAS
· CIPA - COMISSÃO INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES
· PPP – PERFIL PROFISSIOGRÁFICO PREVIDENCIÁRIO

X
Associação, Filantropia - Instituição ecuménica que visa ajudar a população carente.
(11) 5181-0626 / 5928-7179 / 5929-5824 -
Rua Hilário Ascabusi, 25 - Vila São José - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP 04836-220
Falar com Kathy e cunh:. Isabel Cristina