Entretenimento - DUELO DE BANJO X VIOLÃO - Filme: Amargo Pesadelo (1972).
Colaboração dos IIr:. Roland e Euro
Leia antes de ver o vídeo

Duelo de Banjo x Violão do filme "Amargo Pesadelo"

O vídeo é uma cena verídica.
*O garoto não é ator, apenas um AUTISTA que residia no local onde estavam sendo feitas as filmagens de "Amargo Pesadelo".

A equipe parou num posto de gasolina para abastecer e aconteceu a cena mais marcante que o diretor teve a felicidade de encaixar no filme.
Vale a pena o duelo, a beleza do momento e, mais que tudo, a alegria do garoto.
Repara na sua expressão.
No início está distante, mas à medida que toca seu banjo ele cresce com a música e vai se deixando levar por ela, até transformar sua expressão num sorriso contagiante, transmitindo a todos sua alegria.

A alegria de um autista que é resgatada por alguns momentos, graças a um violão forasteiro.
O garoto brilha, cresce e exibe o sorriso preso nas dobras da sua deficiência, que a magia da música traz à superfície.

Depois, ele volta para dentro de si, deixando sua parcela de beleza eternizada "por acaso" no *filme Amargo Pesadelo* (Ano: 1972).

Não há pessoas inferiores.

Há pessoas diferentes e especiais.


Como uma cena simples se torna eterna.

No filme : Amargo Pesadelo (Deliverance) , ocorre esta cena inesquecível que ficou conhecida como Duelo de Banjo apesar de um deles tocar um violão....... O homem com o violão desafia um menino mudo e limítrofe, com um banjo, e é incrível este duelo!


Sinopse : Filme de 1972 - Diretor : John Boorman - com ( John Voight e Burt Reynods).

Sinopse:
O Rio Chatooga nos montes Apalaches vai ser represado e com isso um lindo vale será destruído. Como última aventura, quatro amigos: Lewis Medlock (Burt Reynolds), Ed Gentry (Jon Voight), Drew Ballinger (Ronny Cox), Bobby Trippe (Ned Beatty), homens extremamente urbanos resolvem fazer uma última aventura descendo as corredeiras do rio, em busca de adrenalina, emoção e maior contato com a natureza.
Essa aventura começa a se complicar quando dois desses amigos tomam a dianteira no rio, distanciando-se dos outros. Uma série de ameaças as suas vidas estão aparecendo... difícil vai ser escapar delas...
X
Loja Maçônica, Eventos, Filantropia - Festa beneficente realizada anualmente pela Loja Maçônica Renascer de Itararé - Participe e colabore!
(15) 3531-2960 -
Rua XV de Novembro, 336 - Centro (sede da AABB) - Itararé / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Ir:. Eduardo