POLICIAL AMERICANO FALA SOBRE DESARMAMENTO DA POPULAÇÃO BRASILEIRA
Colaboração dos SSobr: Guilherme e Janaina - PartiuAlaska
03/08/2017
O que um policial dos Estados Unidos pensa sobre o desarmamento da população brasileira?
Como funciona a policia nos EUA? Qual o índice de criminalidade entre civis? Qual a diferença entre posse e porte de armas?
Esse bate papo é extremamente pertinente para as discussões atuais do brasil que tem armado uma luta de proporções homéricas entre conservadores e progressistas em todos os âmbitos da sociedade.

Referencia do Policial Americano:



Mentiram para mim sobre o desarmamento

Depois do sucesso de Mentiram (e muito) para mim, Flavio Quintela faz uma parceria de peso com Bene Barbosa para compor esta excepcional obra, que deixa as mentiras sobre o desarmamento de civis nuas no meio da sala. Aos que já conhecem o assunto, o livro oferece ótimas referências e informações precisas aos que não têm opinião formada, ou àqueles cujo conhecimento é restrito à mídia e às campanhas do governo, o livro é um ponto de inflexão, um divisor de águas, com sua clareza e assertividade.
Com uma linguagem direta e um ritmo agradável, Mentiram para mim sobre o desarmamento é leitura mais que necessária para todos os que defendem as liberdades inegociáveis dos indivíduos. Numa época de recrudescimento de tantos regimes totalitários, é uma mensagem imprescindível e um alerta essencial.


X
- Acolhimento e atendimento à Família Maçônica em tratamento no Hospital do Câncer de Barretos
(17) 3325-7522 - 3321-0809 - 98127-6978 -
Rua Paraguai, 1800 - Nova America - Barretos / São Paulo / Brasil - CEP 14783-171
Falar com Ir.'. Rogério Ferreira da Silva - Ir.'. Newton Teixeira - Ir.'. André Peroni