Crianças no Natal
Colaboração do Ir.'. Grijó e sua amiga Delza
12/12/2015
Prezadas amigas, estimados amigos, queridos parentes, e queridos irmãos e cunhadas na Sublime Irmandade de São João, faltando 12 dias para o Natal eu vos repasso um bonito e apropriado pps.
Espero que este lindo pps me ajude a vos desejar um maravilhoso e feliz Natal, com votos de que o Papai Noel seja generoso e vos presenteie com aquilo que é realmente importante: Saúde, Felicidade, Paz e Amor.

Com muita amizade, o abraço fraterno do 

Luiz Grijó
 
 

Criaturas queridas,
 
Natal, sempre associado às crianças – quer pela celebração do nascimento do menino Jesus pela Igreja Católica, quer pela tradição do Papai Noel que traz presentes a todas elas – este ano trouxe a inspiração de dedicar meu PPS natalino às crianças de minha família, bem assim às crianças da família de vocês, queridos amigos.
 
Desejando que seja linda a noite da véspera e muito feliz e festivo o dia de Natal de todos vocês, vai aqui meu carinho “formatado” no trabalho: “Crianças no Natal”.
 
Com a natural emoção da época,

Delza

 



Clique na imagem p/ baixar o PPS.
 
 
X
Loja Maçônica - Tradição em cuidar! A casa tem servido os Mestres Maçons e suas esposas e viúvas em São Petersburgo desde 1902.
Phone: 727-822-3499 | Toll Free: 866-868-6749 -
3201 1st Street NE , St. Petersburg, FL 33704 - Flórida - USA - - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Lisa Tsotsos, Administradora