Gerenciamento de projetos - Para tornar um projeto de gestão realidade é preciso disciplina e perseverança.
Herodoto Barbeiro entrevista o professor doutor Roque Rabechini Júnior, um dos autores do livro: Gerenciamento de Projetos na Prática.
Entrevista com o professor doutor Roque Rabechini Júnior, um dos autores do livro "Gerenciamento de Projetos na Prática".

2 comentários:

1- Heródoto e Professor Roque, Parabéns, pela entrevista.Vocês conseguiram fazê-la de forma simples, objetiva e abrangente ao mesmo tempo.Vou procurar o livro, estamos carentes de boa literatura nessa área de GP. O que tenho encontrado (a maioria) nessa área, são autores tentando replicar estudos de maturidade e "reescrever" ou "trascrever" o PMBOK..Abraços.

Mário Lúcio leite, enviado em 27/03/2010

2 - Uma das dificuldades da área é ingressar nela. Existem engenheiros, analistas, arquitetos, etc, que têm a experiência e depois vão procurar a especialização como uma pós ou o PMP. Mas e quem é novo e quer ingressar na área? Praticamente impossível! São raras as oportunidades no mercado para quem quer iniciar na área de GP. Só a espaço para quem já tem experiência.

Camila Beatriz da Silva, enviado em 27/03/2010
X
Loja Maçônica - Tradição em cuidar! A casa tem servido os Mestres Maçons e suas esposas e viúvas em São Petersburgo desde 1902.
Phone: 727-822-3499 | Toll Free: 866-868-6749 -
3201 1st Street NE , St. Petersburg, FL 33704 - Flórida - USA - - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Lisa Tsotsos, Administradora