Em vídeo, Lindinalva Silva, irmã de Lula, pede para Brasil votar em Aécio ... Dilma, assim a casa vai cair!
YAHOO Notícias - Eleições 2014
23/10/2014

Irmã de Lula pede voto para Aécio, veja vídeo.

 

Lindinalva Silva, irmã do ex-presidente Lula, gerou polêmica na internet ao divulgar um vídeo em que pede que as pessoas votem em Aécio Neves e não na sucessora do irmão, Dilma Rousseff.
Irma de Lula
Segundo ela, as pessoas devem ter consciência e no dia 26 de outubro votarem em Aécio Neves. Depois ela mostra um papel onde alega alguns projetos que a Dilma está criando que segundo ela é muito importante que todos vejam, porém nas imagens não tem como ser visualizado o documento em que a parente de Luís Inácio mostra.

Uma entrevistadora, que parece ser amiga de Lindinalva, pergunta o motivo em votar em Aécio e ela responde sem pensar: “Por quê é o melhor para o Brasil neste momento.”
Fonte: http://boainformacao.com.br/2014/10/irma-de-lula-pede-voto-para-aecio-veja-video/

Veja mais!
Lindinalva Silva, irmã do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, gravou e divulgou vídeo (assista acima) no qual pede votos para Aécio Neves, candidato do PSDB à Presidência da República. Ela é uma das 22 irmãs e irmãos que o presidente tem. De acordo com informações do Instituto Lula, o parentesco entre os dois é verdadeiro e o ex-presidente não comentará o vídeo.

"Oi, gente. Estou pedindo para vocês terem consciência no dia 26 de outubro e votar em Aécio Neves", afirma ela com um papel na mão. De acordo com a irmã de Lula, o papel tem projetos de Dilma, mas não fala nada sobre o que está escrito.

Questionada por outra mulher que apresenta no vídeo, Lindinalva afirma que "está pensando no Brasil todo e principalmente nos cristãos" ao pedir votos para Aécio. O vídeo foi postado no YouTube no último domingo (19).
Fonte: https://br.noticias.yahoo.com/em-v%C3%ADdeo--irm%C3%A3-de-lula-pede-para-brasil-votar-em-a%C3%A9cio-162737411.html


X
Comércio - Cadeiras ergonômicas
11932731594 -
Rua Sócrates, , 161, sala 82 - Jd Marajoara - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP 04671070
Falar com Rodrigo Calazans