Tipos de homens mais odiados pelas mulheres ...
Dicas dos Gurus - YAHOO Mulher
09/06/2014

Não podemos dizer que eles estão sempre errados, mas possuem certas características que nos fazem sair correndo. Infelizmente, muitos dos hábitos que apresentaremos aqui são difíceis de ignorar em um homem. Mas não percamos a esperança. Quem sabe... um dia, eles nos surpreendam.

 
1.    O pão-duro. Ninguém mais acredita na história de que 'esqueceu a carteira'. Ouvir a história de que eles estão sem dinheiro... também já era. Conta outra!
2.    Ciumento. Para ele, ver você ao lado de alguém é briga na certa. É tão inseguro que não consegue enxergar de outra forma. O hobbie favorito dele? Olhar seu celular e as suas redes sociais.
3.    Machistas. Esse tipo de homem ainda existe (e em milhões!). Acreditam que são o sexo forte e se acham no direito de corrigir e mandar em uma mulher.
4.    O bebê da mamãe. Sem a bênção da mãe, eles não vão a nenhum lugar. Ficam com ela todos os finais de semana e a querida tem o poder de decidir e se intrometer nos relacionamentos do 'menino'.
5.    Magos. Eles estão do seu lado. De repente... Cadê? Você sabe que ele está em algum lugar, mas não sabe onde. Esse tipo de homem adora fazer suspense sobre sua nova aparição. Na verdade, o que ele faz mesmo é te iludir. 
6.    O infiel. Juram que você é a única da vida dele. Quando, o que realmente acontece, é que você é a única do dia. Infelizmente, esse é um hábito difícil de mudar.
7.    Presunçosos. Caracterizados por frases como 'eu, eu...', 'eu sou o melhor', 'sou o mais bonito', 'posso tudo'... Essa personalidade tão forçada não permite que eles sejam autênticos e a falsidade reina. Eles acham que são príncipes perfeitos. O ego está tão lá em cima que machuca muitas mulheres. Mesmo sendo bonitos, acreditam que por causa da beleza podem abusar das mulheres. 
8.    Indecisos. São inseguros. Acredite, amiga. Quando estão interessados em uma mulher, não se aproximarão sem antes terem a certeza de que ela também está atraída. 

Fonte: https://br.mulher.yahoo.com/fotos/tipos-de-homens-mais-odiados-pelas-mulheres-slideshow/tipos-de-homens-mais-odiados-pelas-mulheres-photo-1402090855114.html
X
Medicina - Hospital - Maternidade - Pronto Socorro
(11) 5525-8705 - Superintendência / 5525-8700 - Pabx: -
Rua Isabel Schmidt, 59 - Santo Amaro - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Ir:. Dr. Danilo Masiero