Escolha dos Conselheiros Municipais ... eleição em 08/12/2013
Vote certo, Vote Ir.'. SATURNINO 84048!
05/12/2013

 
Prezado Associado
 
No próximo domingo, dia 08.12, serão realizadas eleições livres para escolha dos Conselheiros Municipais que atuarão de forma voluntária junto ás subprefeituras, para consultas  nas decisões da Prefeitura de São Paulo, na fiscalização de gastos públicos, e no planejamento de ações e sugestão de políticas públicas adequadas à região.
 
Seu voto vai permitir o acesso dos cidadãos de bem nas decisões da Prefeitura de São Paulo. Participar é importante uma vez que nossa região passará por mudanças profundas, e precisamos desse  canal de comunicação com o poder público. Divulgue na sua empresa, no seu condomínio, etc.
 
Os candidatos apoiados pela Ação Comunitária da Chácara Santo Antônio são:
84048     -              Saturnino  
 84017     -              Elina Games
São advogados, cidadãos que participam ativamente da vida de Santo Amaro, da Chácara Santo Antônio e Chácara Monte Alegre, tem espírito crítico, perfil de voluntários, atitudes ecologicamente corretas.
 
As eleições serão coordenadas pelo TRE, cada eleitor poderá votar em até 5 candidatos, independente da região, e serão utilizadas as urnas eletrônicas que já conhecemos, porém os locais de votação serão concentrados em algumas escolas minicipais e  para sua consulta, anexamos um PDF com os locais de votação por subprefeitura
 
Os eleitores de Santo Amaro, votarão no Colégio JOCAM, Rua da Paz 1359 ou no Colégio Lineu Prestes, Rua Adolfo Pinheiro, 511, dependendo da sua seção eleitoral que pode ser consultada no link: http://www.conselhoparticipativo.prefeitura.sp.gov.br/  ou no PDF anexo.
 
A comunidade agradece sua participação.


 
X
- Informações Maçônicas e de Utilidade Pública
-
, - - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Ir:. Fernando Colacioppo