IMPEACHMENT RENAN CALHEIROS
Colaboração do Ir.'. Luiz Grijó - São Paulo SP
18/02/2013
 
Caros amigos, prezadas amigas, queridos irmãos e estimadas cunhadas, algo de surpreendente está acontecendo na internet. Uma petição pelo impeachment do Renan já recebeu perto de um milhão e meio de assinaturas, pessoas continuam assinando, e o total, no fim, certamente ultrapassará essa marca. A noticia disto certamente tem grande interesse jornalistico,isto deveria ter provocado um reboliço na mídia, mas não provocou. Será que está tudo dominado?

Como sabem, Renan, um congressista "ficha suja", foi eleito presidente do senado em votação secreta, comprovando que não estamos vivendo no Brasil numa democracia. Porque não? Porque sem voto aberto dos congressistas não há prestação de contas ao eleitorado, e sem prestação de contas não há representação. Se o voto não é aberto os congressistas votam de acordo com os seus interesses pessoais (geralmente escusos)  e não de acordo com os desejos de seus eleitores. 

Receio que o congresso não leve em conta o pedido  desse mais de um milhão e meio de internautas, o que seria uma bofetada na cara do povo brasileiro. E não poderemos aceitar isso sem nos revoltar. Alguém precisa liderar uma campanha visando a que nenhum senador seja reeleito nas próximas eleições, a unica maneira de irmos nos livrando dessa corja à razão de um terço em cada eleição.

Um cordial e fraterno abraço do 
Luiz Grijó  
 
Veja: https://secure.avaaz.org/po/petition/Impeachment_do_Presidente_do_Senado_Renan_Calheiros/?aAZGUab
Clique na imagem acima p/ acessar o site.
 
X
Maçonaria, Filantropia, Associação - Integração Fraterna e Substancial dos IIr.'. Médicos de todas as Potências.
Fones (11) 9.9686-7324 / (11) 3101-2650 - Skype - alfredo.roberto8 -
, - - São Paulo / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Ir.’. Alfredo Roberto Netto