Entrevista: Desenvolva a habilidade de aguardar o momento do potencial cliente declarar o que ele precisa e aí você entra com a sua técnica.
A recomendação é do consultor de empresas e professor de marketing Gilberto Cavicchioli, autor do livro: O Efeito Jabuticaba - o dia em que aprendi a atender pessoas.

Desenvolva a habilidade de aguardar o momento do potencial cliente declarar o que ele precisa e aí você entra com a sua técnica.
A recomendação é do consultor de empresasa e professor de marketing Gilberto Cavicchioli, autor do livro "O Efeito Jabuticaba - o dia em que aprendi a atender pessoas", lançado pela editora Reino, no qual reúne uma série de histórias que ajudam no desenvolvimento de técnicas de negociação.
Nesta entrevista ao programa Mundo Corporativo da rádio CBN, Cavicchioli conta uma série de casos curiosos a partir das experiências da estudante campeão de karaokê, do dono de restaurante italiano que servia comida de acordo com o humor do cliente e do vendedor de imóveis que o conquistou com um pé de jabuticaba.
X
Maçonaria, Filantropia - A Fundação São João é uma entidade sem fins lucrativos, ligada à MURGS.
(51) 3224-2020 ou (51) 3212-9901 -
Rua Lima e Silva, 925 - Cidade Baixa - Porto Alegre / Rio Grande do Sul / Brasil - CEP 90050-103
Falar com Ir.'. Geraldo Pereira Jotz - Presidente