Entretenimento - MNOZIL BRASS (septeto austríaco de metais) ... imperdível!
Colaboração do Ir:. Paulo Pestana - Advogado
MNOZIL BRASS lonley boy (menino solitário)

Mnozil Brass é um septeto austríaco de metais , fundado em 1992.

História

Todos os membros fundadores foram licenciados do renomado Viena College of Music, que conheceu enquanto jogava no pub Mnozil no distrito de Viena, primeira cidade interior.

A música é apresentada num estilo humor tipicamente austríaco, que pode ser aproximadamente caracterizado como "jet black" e "aqui e ali" um absurdo. Elementos de pastelão existe próximo ao jogo do bronze virtuosa. Nomeadamente austríacos e alemães Schlager músicas do século 20 são muitas vezes caricaturado. O ex-membro Sebastian Fuchsberger era um grande talento em imitar, por exemplo, Johannes Heesters e Udo Jürgens . Latão Mnozil é capaz de convencer o público que a reprodução de música não é apenas um negócio sério. Mnozil toca música clássica e jazz com instrumentos de sopro e instrumentos tradicionais mais incomuns, como o trompete de chave e tuba Wagner .

O septeto coopera com freelance diretor Bernd Jeschek que desenvolveu o estágio programas de "Smoke", "Ragazzi" e "Seven" e "opereta primeira metade do século 21", intitulado "Das Trojanische Boot" ("O Barco de Tróia"), cujo mundo estréia foi em 2005 durante o festival de arte alemão RuhrTriennale .

O grupo já fez turnês internacionais e ganhou elogios de artistas como Barry Tuckwell , Chuck Findley, Nelson e Jeff Gordon Wycliffe .

Membros
Thomas Gansch ( trompete )
Robert Rother ( trompete )
Roman Rindberger ( trompete ) (desde 2004)
Leonhard Paul ( trombone e trompete baixo )
Gerhard Füßl ( trombone )
Zoltan Kiss ( trombone ) (desde 2005)
Wilfried Brandstötter ( tuba )

Ex-membros
Wolfgang Sohm (trompete) até 2004
Sebastian Fuchsberger (trombone) até 2004
Ed Partyka (trombone) até 2005

Repertório de Seven Show (disponível em DVD)

Mnozil tem uma grande variedade de repertório - suas duas horas de shows longos apresentam o grupo tocando todas as formas de música junto com palhaçadas cômicas. Enquanto a maioria dos itens apresentam a banda tocando seus instrumentos de latão eles também são conhecidos por cantar ( Bohemian Rhapsody é um exemplo chave), e até mesmo jogar o gravador .

Gêneros incluem Beber austríaco & Folk Songs, Jazz, Pop, Clássica e Rearranjos Schlager.

Fonte: Wikipédia, a enciclopédia livre
X
Loja Maçônica, Eventos, Filantropia - Festa beneficente realizada anualmente pela Loja Maçônica Renascer de Itararé - Participe e colabore!
(15) 3531-2960 -
Rua XV de Novembro, 336 - Centro (sede da AABB) - Itararé / São Paulo / Brasil - CEP
Falar com Ir:. Eduardo